‘Aparecida Sertaneja’: Bruna Viola e André Moraes cantam no palco do programa

0

Além de Bruna Viola e André Moraes, Aparecida Sertaneja recebe também a dupla Júnior e Cézar

BRUNA VIOLA E FERNANDA COSTA
foto reprodução

Cada vez mais as mulheres se destacam no mundo da música sertaneja. E para prestigiar o talento feminino, o  Aparecida Sertaneja desta terça-feira (27), às 19h30, traz uma cantora que já deixou a sua marca neste universo: Bruna Viola. Ainda no programa, a cantora e apresentadora Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida a dupla Júnior e Cézar e o cantor André Moraes, que na última semana lançou, nacionalmente, o hit “Bebezinho”.

Bruna Viola e André Moraes

Exímia violeira, excelente performer e carismática, a bela e talentosa cantora, Bruna Viola, conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos hits de sucesso de Bruna é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto. 

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida abre festival de filmes com “As Cartas de Madre Tereza de Calcutá”

Júnior e Cézar

Cantores e compositores, os irmãos Júnior e Cézar sempre foram incentivados pelos pais. Naturais das cidades de Liberato Salzano e Constantina, ambas no Rio Grande do Sul, os dois, Júnior e Cézar iniciaram cedo a carreira musical: Júnior aos nove anos de idade e Cézar aos sete anos de idade. Hoje já são 11 anos na estrada musical com dois discos e um DVD gravados, muitos shows realizados e diversas participações em apresentações de vários outros artistas.

LEIA TAMBÉM

Amanda Françozo inicia maratona de gravações para Revelações Sertanejo 2019

André Moraes – leia a letra do hit bebezinho

Bebezinho (André Moraes / André Leonardo) Sai! Eu sai só pra dar um rolê Pra tomar uma, esfriar minha cabeça Hoje eu to correndo de problema aiaiai Mas o que eu não esperava De repente aconteceu No boteco de esquina Esse anjo apareceu Me mandando bilhete Eu to pirado! Não vou fazer descaso. Um bebezinho desse jeito oh oh oh Bem do jeitinho que eu queria Ela ta me dando moral Ah se eu pegar de jeito Vai querer ser só minha, minha! Um bebezinho desse jeito oh oh oh Bem do jeitinho que eu queria Diz que alem de tomar uma Ela é boa de cama E ainda cozinha.

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida. 

ASSISTA AO CLIPE

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.