Danilo Gentili bate um papo com Paula Fernandes

0

Papo com Paula Fernandes: “Se a gente traz algo original vêm metralhar”, diz Paula Fernandes no The Noite

papo com Paula Fernandes
foto Gabriel Cardoso

Paula Fernandes é a entrevistada desta quinta (08) no The Noite. A cantora fala sobre a vitória no Grammy Latino em 2016, comenta os novos projetos e recorda sua infância no interior de Minas Gerais. Uma vez minha mãe me deixou na feira, eu tinha 9 anos. Ela deixou ovos, queijo, a gente vendia de tudo. Quando ela voltou eu tinha vendido tudo e tinha comprado doces, bonecas, prendedor de cabelo. Gastei o dinheiro todo que ela ia demorar pra ganhar“, conta.

LEIA TAMBÉM

SBT supera Record TV em audiência pelo quarto mês seguido no PNT

Sete Lagoas

Sobre ter gastado em doces, afirma: eu sou formiga. Mas seguro a onda. Gosto de beijinho de festa, doce de leite“. Paula comenta a gravação de seu DVD ‘Origens’ em sua cidade natal, Sete Lagoas (MG) e afirma: “Para dar um passo à frente precisava voltar de onde saí. Dou muito valor às minhas origens”.

Papo com Paula Fernandes

A convidada também comenta a repercussão da música ‘Juntos’ e diz: todo mundo falou de ‘Juntos e Shallow Now’. Nos ubers, as marcas… Ela teve essa força de unir as pessoas. Ela também conta como foi o processo de composição e opina: se eu fizesse uma versão ao pé da letra não ia ficar tão poético“. Sobre o famoso refrão, justifica: não faltou a palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar alguns. Mas se eu tivesse feito tudo em português não tinha feito o barulho que fez.

Memes

A respeito dos memes, conta: eu dava gargalhadas. Foi uma chuva, não consegui ver todos“. E conclui: As pessoas esperam que a gente inove. Se a gente traz algo original vêm metralhar“. Questionada se espera ganhar um Grammy pela canção, declara: por que não? Seria muito bem-vindo.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.