Estrelas escolhem o ritmo em episódio do DANCING BRASIL

0

Pela primeira vez em cinco temporadas, estrelas vão poder escolher o ritmo e a música em suas apresentações no Dancing Brasil

O RITMO
foto reprodução

Sobre o ritmo

O Dancing Brasil que vai ao ar na quarta-feira, dia 14 de agosto, vai ser bastante especial. Pela primeira vez em cinco temporadas, as estrelas terão a oportunidade de escolher o ritmo a ser dançado e também a música que servirá de trilha sonora para a coreografia. Os oito participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil contarão com este trunfo para agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também ao público de casa, que poderá dar as suas notas ao fim de cada apresentação. Quem será que continuará na competição?

LEIA TAMBÉM

Novela Topíssima conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Natalia Guimarães

No episódio exibido na semana passada, a eliminada foi a atriz e jornalista Natalia Guimarães. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

Dancing Brasil

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.