Josiane expulsa Maria da Paz da mansão e assume a fábrica

0

Josiane expulsa Maria da Paz da mansão e assume a fábrica

Josiane expulsa Maria da Paz da mansão e assume a fábrica
foto João Miguel Júnior

Em ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) teve uma grande decepção ao flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) com Josiane (Agatha Moreira) no quarto da filha. Sua primeira reação foi atirar no marido para acabar com a cena aterrorizante. No entanto, por ter sido pega em flagrante, é presa por Camilo (Lee Taylor). Em choque, a empresária ainda se confunde em seus pensamentos e custa a acreditar que existe uma relação da jovem com o playboy.

LEIA TAMBÉM

‘Dança dos Famosos 2019’: Fausto Silva apresenta os doze competidores

O plano

Márcio (Anderson Di Rizzi), ao saber da situação de Maria, pede a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) no caso. Logo, ele consegue que a amada possa responder pelo crime em liberdade, mas Maria só pensa em encontrar Josiane para entender o que se passou naquela noite. Diante da filha, questiona o relacionamento com Régis e se surpreende com a jovem, que deixa claro não ter sentimentos genuínos pela mãe. Ela afirma que tudo não passou de um plano e ressalta que o padrasto voltará a morar com ela assim que sair do hospital.

Expulsa da mansão

Maria fica chocada com a atitude de Josiane e, se não bastasse tanto sofrimento, ainda é expulsa da mansão junto com Evelina (Nivea Maria). Josiane alega ser a proprietária da casa e mostra que não está disposta a perder. Com a atitude da menina, Marlene (Suely Franco) prontamente acolhe Maria e a mãe em sua casa. A empresária tenta se recuperar com o apoio da amiga e voltar à rotina normal, mas ao chegar na fábrica para trabalhar se depara com a filha em seu lugar.

A DONA DO PEDAÇO

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 20. A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.