‘Passa ou Repassa’ recebe elenco de ‘Cúmplices de Um Resgate’

0

Além do elenco de Cúmplices de Um Resgate o Passa ou Repassa, Celso Portiolli comanda mais um ‘Xaveco’ e a família Utuari participa do ‘Jogo das 9 Caixas’

ELENCO DE CÚMPLICES DE UM RESGATE
foto divulgação SBT

Elenco de Cúmplices

No Passa ou Repassa deste  domingo, 18 de agosto a partir das 11h, Celso Portiolli comanda o game mais divertido da TV com a participação do elenco da novela do SBT  “Cúmplices de um Regate”. O time azul vem com Renato Cavalcanti (André), João Camargo (Ofélio), Dani Moreno (Safira) e Kevin Vechiatto (Felipe)  para enfrentar o time amarelo com: Luciano Vianna (Navarro),  João Guilherme ( Joaquim), Bia Jordão ( Julia) e Thais Gorga  (Helena). E vai rolar muita torta na cara.

LEIA TAMBÉM

Com Patricia Abravanel, ‘The Noite’ vence Globo e conquista liderança de audiência

Xaveco

Tem também muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

Jogo das 9 Caixas

E ainda, a família Utuari participa do quadro “Jogo das 9 Caixas” e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

Domingo Legal

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

LEIA TAMBÉM

Dona Neide no ‘Topa ou Não Topa’. Programa estreia com baiana

A estreia do “Topa ou não Topa” neste sábado, 17 de agosto, reserva momentos de emoção e descontração. A primeira participante é a baiana da cidade de Prado. Hoje, com 58 anos, Neide teve uma infância difícil longe dos pais e foi obrigada a trabalhar dos 06 aos 12 anos em uma oficina de costura. Anos depois, na escola, descobriu o prazer da Educação Física e até quis se tornar atleta olímpica.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.