Cantor Marcelo Martins lança ‘Cano de Espingarda’

0
“Todo mundo pergunta se eu fiz pra Fernanda”, sobre a música ‘ Cano de Espingarda ‘
cano de espingarda
foto Glauber Mattos

“Todo mundo pergunta se eu fiz pra Fernanda”, disse o cantor e compositor Marcelo Martins sobre sua nova música Cano de Espingarda. O cantor disse que o público que sabe que ele é compositor tem questionado se ele fez a nova música de trabalho para sua esposa Fernanda Cappellesso. “É uma música que fala de um cara custoso que fica na gandaia até tarde e sua esposa pega ele de jeito quando chega em casa. Por esse motivo muita gente me pergunta se eu fiz pra Fernanda, mas a verdade é que a composição da moda é do Jairo Goés”, explicou.

LEIA TAMBÉM
Cano de Espingarda, que é um xote, é a segunda música que Marcelo Martins lança após separar a dupla, com quem fez sucesso com músicas como ‘Tchu, tcha, tcha’, ‘louca Louquinha’, ‘Joga o copo pro alto’ e ‘agora é pra valer’. De acordo com o cantor, a música, que tem o tom bastante divertido, ficou bastante tempo guardada na gaveta. “É uma música muito boa, mas, segundo o Jairo, ninguém tinha coragem de gravar por que era muito irreverente”, contou ao dizer que optou por gravar a canção por acreditar que ela tem muita alegria.
“Gosto de música feliz. Música alegre. Canção que, mesmo quando é romântica, seja feliz. No meu disco e no meu trabalho como compositor tem música que chamamos de sofrência, mas meu coração bate mais forte pelas canções românticas”, destacou Marcelo que é compositor de sucessos como ‘Na linha do Tempo’ e ‘Dez minutos longe de você’, que foram destaque nas vozes de Victor e Leo; Incondiconal, Único e Telepatia, que de destacaram com Luan Santana, ‘Eu Vou te esquecer’, gravada por Chitãzinho e Xororó e Bruno e Marrone, entre outros.

Assista CANO DE ESPINGARDA

Confira a letra:
Um dia desses dei uma fugidinha, cai na esparela
De tanto dançar forró quebrei a espinhela
Quando voltei já era madrugada
Minha camisa tava mais amarrotada
que papel crepom
Minha cueca suja de batom
A boca fedia cano de espingarda
Meu cabelo rescendia ovo choco
Minha mulher olhou pra mim e disse
Ficou louco

Foi me xingando de laxante
de purgante e de expectorante
Vacilante, arrogante e ignorante
Extravagante, intolerante e até de ruminante
Foi me xingando de safado, acabado, desorientado
Acidentado, atrasado e alcoolizado
E me deu um banho de desinfetante

Compositor: Jairo Goés, Joca

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.