Cantora Negra Li bate um papo com Danilo Gentili

0

Além do papo, a cantora Negra Li festeja aniversário de 40 anos 

cantora negra li
foto Gabriel Cardoso

The Noite desta segunda-feira, 09 de setembro, recebe a cantora Negra Li. Próximo de completar 40 anos, ela recebe uma surpresa de Danilo Gentili e é festejada com balões e um bolo em virtude de seu aniversário no próximo dia 17. Comemorando também seus 22 anos de carreira, ela fala sobre o último trabalho “Raízes” e conta que levou seis meses para produzi-lo. Fiquei sem gravar de 2012 até 2017. Em 2016 comecei a fazer a demo e ir atrás de quem acreditasse. Estava grávida quando comecei a planejar o disco”, diz. E completa: paguei com meu dinheiro para fazer as demos”. Sobre o estilo do álbum, comenta: ele é um todo, todas as minhas referências estão nele mas o fio condutor é o rap”.

negra li
foto Gabriel Cardoso

Cantora Negra Li

Questionada se há rivalidade no rap entre as gerações anteriores e as atuais, responde: eu não vejo treta, de verdade. Só vejo o pessoal se unindo”. Sobre o estilo sofrer preconceito, analisa: da indústria, sim. Porque o rap sempre foi marginalizado. Quantas vezes fui revistada por policiais antes de sair para os shows?!”. Ela recorda que o interesse pela música veio aos 12 anos, mas fala sobre o lado atriz: estudei primeiro para ser atriz. Fiz teatro com 15 anos, depois veio a música”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

ASSISTA NO SBT

‘Conexão Repórter’ mostra rotina de violência no Rio de Janeiro

Na nação da bala perdida, Roberto Cabrini investiga o rastro de morte e sofrimento por trás de uma rotina de tiroteios. O Conexão Repórter desta segunda-feira, 09 de setembro, vai ao Rio de Janeiro para registrar como vive uma sociedade anestesiada pela violência do permanente conflito armado.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.