Danilo Gentili bate um papo com Hugo Sousa

0

Hugo Sousa é um comediante português

Hugo Sousa no The Noite
foto Gabriel Cardoso

Nesta terça-feira, 10 de setembro, Danilo Gentili conversa com Hugo Sousa. Em cartaz em São Paulo na próxima semana com seu show solo, o comediante português fala sobre suas vindas ao Brasil e revela que já foi assistir ao Carnaval sem ter ingressos. Fiquei na casa do Ricardo Pereira e não tinha ingresso. Ele, que já está mais brasileiro que eu, falou que não tinha problema para entrar. Vocês que são brasileiros tiveram que aprender com alguém, a origem (dos truques) é nossa”, brinca.

Hugo Sousa no The Noite

Sobre as diferenças culturais que encontra no país, comenta:fiquei muito impressionado quando fui a um baile funk”. Questionado sobre as dificuldades em fazer uma apresentação por aqui, explica:nós falamos a mesma língua, mas tem vezes que não parece”. E completa: tenho que falar um pouco mais devagar por medo de que não me entendam. Sobre ser um dos precursores do stand up em Portugal, conta:já havia algumas pessoas que faziam antes, mas quando começou o ‘Levanta-te e ri’ é que começou o movimento. E finaliza:sonhava ser músico, mas não sei cantar e só há um instrumento que sei tocar, que é o bumbo”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Assista à entrevista

VOCÊ SABIA?

Audiência de agosto: SBT abre vantagem de 29% sobre Record TV

Em agosto, considerando a média 24 horas, o SBT completou vinte e nove meses consecutivos na segunda colocação do ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora ocupa a posição desde abril de 2017.

Na média/dia, o SBT encerrou o período com 6,3 pontos de média. Índice 29% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo período e faixa horária ficou com 4,9 pontos, e ocupou a terceira colocação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.