‘Dennis, o Pimentinha’ e Danilo Gentili conquistam liderança de audiência e voam alto no SBT

0

Dennis o Pimentinha e Danilo Gentili conquistam liderança de audiência e voam alto no SBT

Dennis o Pimentinha e Danilo Gentili conquistam liderança de audiência e voam alto no SBT
arte TV a Bordo

Dennis o Pimentinha e Danilo Gentili conquistam liderança de audiência para o SBT

Na noite da última terça-feira, 03/09, o ‘Cine Espetacular’ exibiu o filme “Dennis o Pimentinha” e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar simultaneamente com o CONVERSA COM BIAL, da 00h36 à 01h09, a atração do SBT registrou 8,8 pontos de média contra 6,8 pontos, e garantiu a primeira colocação com 29% de vantagem. Na média geral, das 23h31 à 01h09, a sessão de filme do SBT marcou 9 pontos de média, 22% de share, 10 pontos de pico e consolidou a vice-liderança. Na mesma faia horária, a Record TV, em terceiro lugar, ficou com 3,4 pontos de média.

The Noite mantém liderança

Exibido na sequência, da 01h09 às 2h16, o THE NOITE manteve a liderança para o SBT também contra o CONVERSA COM BIAL. Na faixa da 1h09 à 1h29, o talk show assinalou 6,7 pontos de média ante 6,4 pontos do programa da Globo. Na média geral, da 01h09 às 02h16, o “The Noite” marcou 5,4 pontos de média, 23,1% de share e 9 pontos de pico. A Record TV, na mesma faixa horária, anotou apenas 0,6 ponto de média.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Conheça os três novos projetos do SBT Online para setembro

Com “O Brasil Que Ninguém Fala“, a partir do dia 03 de setembro, o SBT ONLINE cria um espaço dedicado às boas notícias, nem sempre contempladas nos veículos de informação, que se voltam prioritariamente ao hard news. O projeto terá a marca da credibilidade do Jornalismo do SBT, atestada em recente pesquisa feita pelo Instituto Reuters e pela Universidade de Oxford, aliada ao alcance e agilidade da nossa plataforma digital. O objetivo do projeto é disseminar o que anônimos, empresas, pesquisadores e voluntários fazem em benefício da sociedade e dos mais próximos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.