Derrota do Brasil para o Peru, em amistoso da Seleção, impulsiona números de audiência e voa alto na Globo

0

Derrota do Brasil para o Peru, em amistoso da Seleção, impulsiona números de audiência e voa alto na Globo

Derrota do Brasil para o Peru em amistoso da Seleção impulsiona números de audiência e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Derrota do Brasil para o Peru, em amistoso da Seleção, impulsiona números de audiência

A derrota do Brasil para o Peru por 1 a 0, com gol de Luis Abram, em amistoso da Seleção, impulsionou a programação da Globo. No horário em que foi exibido, da 0h03 às 2h, segundos números de São Paulo, registrou 17 pontos de média, com 48% de participação, o que significa um aumento de 9 pontos ou 113% na faixa do horário. No Rio de Janeiro, os algarismos foram ainda maiores: 20 pontos de média e 53% de participação, e representam um crescimento de 12 pontos ou 150%, na mesma comparação.

The Voice e Escândalos
A partida ainda ajudou no recorde de audiência do ‘The Voice’. Na Grande São Paulo, o reality show sob o comando de Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento pontuou 27 de média e 45% de participação. Outra atração que foi beneficiada com o jogo foi a série americana “Escândalos, Bastidores e Poder”, que estabeleceu a sua nova marca: 8 e 10 pontos, com 38% e 47% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. 
Fonte: De acordo com a kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense.

Vem aí!

Prepare-se! ‘Éramos Seis’ leva você a uma viagem de 1920 a 1940

Para ambientar a trama da próxima novela das seis, que acontece em três fases, entre as décadas 1920 e 1940, houve uma intensa pesquisa desenvolvida pelas equipes de figurino, caracterização, produção de arte e cenografia sobre os costumes e modismos daquele período. Segundo a figurinista Labibe Simão, as roupas dos anos 1920 são marcadas pelas estampas simétricas e por costuras um pouco mais largas, que não marcam a cintura e não exibem a silhueta, evitando que o corpo das mulheres fique em evidência.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.