Entrevista Reynaldo Gianecchini “o presente é o melhor momento da vida.”

0

Entrevista Reynaldo Gianecchini “Eu quero que seja um ponto de aglutinação para as necessidades das pessoas.”, sobre o Projeto Reynaldo Gianecchini

entrevista Reynaldo Gianecchini
foto João Miguel Júnior

O ator Reynaldo Gianecchini está no ar como Régis, em ‘A Dona do Pedaço’, a sua terceira incursão no universo do autor Walcyr Carrasco. Na trama, Gianecchini vive um playboy sedutor que se une à Josiane (Agatha Moreira), filha de Maria da Paz (Juliana Paes), para aplicar um golpe, só que o bon vivant acaba se apaixonando, e o resto vocês já sabem.

Em entrevista a jornalistas no Projac, Centro de Produção da Globo, na última terça-feira, 3 de setembro, Reynaldo Gianecchini falou sobre a carreira, o Centro de Apoio a crianças, jovens e idosos que leva o nome do seu pai, paternidade, e muito mais!

A seguir, confira trechos do papo com a imprensa e, logo em seguida, o vídeo na íntegra, com exclusividade:

“Eu nunca fiz um vilão das trevas. O Régis é um cara legal e se importa com o bem das pessoas também.”

Sobre o Régis

“Tenho muito prazer em trabalhar com a Ju (Juliana Paes). A gente troca muita ideia.”

Parceria com Juliana Paes

“Muita gente torce pelo Régis com a Maria da Paz, mas ainda tem muita gente brava. Vou ter que conquistar à unha esse povo.”

“Eu acredito nessas redenções. Na vida, às vezes, precisa acontecer alguma coisa muito trágica, um choque muito grande para a gente poder mudar.”

“Eu acho muito bom em ver o público dividido. A novela fica muito mais interessante. O jogo não está ganho para nenhum dos dois lados. Nas redes sociais, as pessoas que torcem pelo Régis pedem quase que desculpas, como se fosse politicamente incorreto torcer por ele. Tem gente que fala “Não me julgue!, mas eu gosto!”

“Como ator, está tudo certo ficar com o Régis ou com o Amadeu (Marcos Palmeira). Mas… como público, eu torço pelo Régis.”

Torcida por Régis com Maria da Paz

LEIA TAMBÉM

Prepare-se! ‘Éramos Seis’ leva você a uma viagem de 1920 a 1940

“Eu conheço pessoas que durante muito tempo derraparam no caráter (mais ou menos parecidas com o meu personagem), um fato fez que elas mudassem radicalmente. Parece realmente que viraram outra pessoa.”

“O valor, a força, o trabalho, a honestidade da Maria da Paz torna mais crível (a mudança) do meu personagem, porque é muito fácil você entender porquê o Régis se apaixonou por ela.”

Mudança do Régis

“Eu tenho um olhar muito crítico sobre a minha interpretação, claro, que sempre tem alguma coisa para melhorar em cena. Porque na televisão quando você faz uma cena, você jura que você arrebentou, mas quando olha, não está tão boa como você pensou… tem outras (cenas) que você acha que você foi muito ruim, e ela imprime melhor do que você imagina.”

“A televisão tem uma magia. Um ângulo, a forma como a cena foi captada, não importa, às vezes, você está super emocionado com a cena… depois achei que fiquei com a maior cara de chorão. É muito mágico esse trabalho.”

Gianecchini em cena

“Estou muito presente nas minhas redes sociais. Não é assessoria que mexe, sou eu que faço tudo. Eu sempre leio muito, claro, um dia ou outro, escapa alguma coisa. Eu leio tudo porque me interessa a opinião das pessoas. Também acho que você deve ler com um certo distanciamento, porque a rede social é uma loucura! As pessoas falam o que querem ali. Eu leio com discernimento e sem deixar influenciar tanto o meu trabalho.”

“A minha rede social eu uso ela muito com as coisas que eu quero dividir com as pessoas. Não uso exatamente para ganhar dinheiro, muito comercial, e não tenho tanta importância com a estética. Eu gosto de dividir o meu olhar com as pessoas. Se eu vejo uma coisa que eu acho legal pra mim, por que só eu tô vendo isso? Vamos mandar isso para a galera também!”

“Nesta novela tem uma turma muito talentosa e muito legal. Todos os atores são muito “pés no chão”, tudo gente que é gente de verdade (sic), ninguém é estrelinha. Tem um lado dos meus colegas que vale a pena mostrar.”

Seus vídeos no Instagram

foto reprodução do Instagram

“Depois que eu estive doente, abriu um portal dentro de mim. Eu recebi tanto amor, que eu precisava retribuir de alguma forma.”

“A fundação leva o nome do meu pai. Ele era professor, muito amado na cidade. Ele foi um educador a vida inteira, e fiquei com vontade de fazer essa homenagem. Eu quero que seja um ponto de aglutinação para as necessidades.”

Projeto Reynaldo Gianecchini

“O presente é o melhor momento da vida. A década dos quarenta é especial. Estou adorando! Você já não perde mais tempo com um monte de bobagem.”

Idade

foto reprodução do Instagram

“Esse negócio de cachorro é uma cachaça! Já estou querendo ter o terceiro, mas quando eles começam a mijar demais no sofá e no tapete, não, vou parar por aqui.”

Seus cachorros

“Essa história que eu quero ter um filho é fake news total!”

Paternidade

Saiba tudo sobre o PROJETO REYNALDO GIANECCHINI neste LINK

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.