Gentili bate um papo com os meninos do ‘Inimigos da HP’

0

Papo com meninos do Inimigos da HP – grupo fala sobre os 20 anos de carreira no The Noite de hoje

papo com meninos do Inimigos da HP
foto Gabriel Cardoso

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, Danilo Gentili conversa com os meninos do Inimigos da HP. Sebá, Gui, Alemão, Cebola e Tocha falam sobre os 20 anos de carreira do grupo e as novas músicas “Tudo Pra Chamar Sua Atenção” e “Gin”. Estamos com o projeto de lançar vários singles durante o ano, diz Sebá.

Papo com meninos do Inimigos

Eles também comentam o relançamento do disco “Amigos da Balada” e explicam ser um presente para que os fãs possam completar a discografia do grupo nas plataformas digitais. Os artistas explicam que o nome do grupo vem do fato de que três deles eram engenheiros no início e ‘brigavam’ com as calculadoras. Eles tocam palhinhas de sucessos como “Toca Um Samba Aí” e dizem qual música não pode faltar em seus shows:hoje em dia é a versão de Caça e Caçador”. Os convidados participam ainda do quadro “Caguetando os Amiguinhos” e terão que responder perguntas uns sobre os outros feitas por Danilo.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

VOCÊ SABIA?

Colgate 12 aposta em Branded Content para relançamento

A partir de setembro, os programas Domingo Legal e Eliana irão desvendar o mistério que está circulando nas redes sociais do SBT e intrigando o público nos últimos dias: A Lenda do Estúdio 12, já que artistas e toda equipe de produção têm acesso somente a oito estúdios na emissora. O enigma vai ser revelado como uma ação de branded content da Colgate como parte do relançamento do creme dental Colgate Total 12.

Desafio Colgate Total 12

Para chamar a atenção dos consumidores, a emissora – que tem mais de 150 milhões de fãs nas plataformas digitais – desenvolveu junto com a marca o projeto multiplataforma Desafio Colgate Total 12, que traz conteúdos integrados na TV e no ambiente digital. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.