‘Rodada de Fogo’: Tony Gordon, Ramon e Rafael e Edyelle seguem no reality

0

Além de Tony Gordon, Ramon e Rafael e Edyelle, conheça os outros candidatos que permanecem no ‘The voice Brasil’

Ramon e Rafael
foto Isabella Pinheiro

O início das exibições ao vivo trouxe ainda mais emoção para as noites de ‘The Voice Brasil’. Na nova fase do programa, os candidatos a melhor voz voltam a escolher as músicas de suas apresentações. Os técnicos dividem os integrantes de seus times em duplas ou trios e, de cada grupo, um é eliminado.

Tony Gordon e Fabiana Oliveira

O time de Michel Teló subiu ao palco com dois participantes: Tony Gordon e Fabiana Oliveira. Tony escolheu cantar a internacional “What a wonderful world” enquanto Fabiana foi de sertanejo, com “Notificação preferida”. Após as duas apresentações, Fabiana deixou a competição.

LEIA TAMBÉM

Vem aí em ‘Éramos Seis’: Emília, a abastada e amargurada tia de Lola

Dan Abranches, Flora Cruz e Lúcia Muniz

Já Lulu Santos levou ao palco três integrantes. Dan Abranches cantou “Blues da Piedade”, Flora Cruz escolheu “My everything” e Lúcia Muniz se apresentou com “My immortal”. Dos três candidatos, o técnico manteve apenas Flora e Lúcia no time.

Heloísa Ribeiro, Ramon e Rafael

O Time Ivete teve dois representantes: Heloísa Ribeiro, que interpretou “Sebastiana”, e a dupla Ramon e Rafael, que arriscou uma versão do funk “Parado no bailão”. Encantada com a performance da música, Ivete decidiu manter a dupla na disputa.

El1 e Larissa Mendes

Em mais uma rodada, o Time Lulu teve apresentações de El1 e Larissa Mendes. O participante escolheu a música “Bem querer”, enquanto Larissa cantou “Seu crime”. A decisão do técnico levou El1 para a próxima fase.

Edyelle Brandão e Winnie

As últimas apresentações da noite foram de Edyelle Brandão, com a potente “I care”, e Winnie, que cantou “Onde você mora”, representando o Time IZA. Edyelle segue na competição.

Os times até o momento:

Time Ivete

Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Samara Alves; Catarina Rosa; Luiz Celestino; Willian Kessley; Camilla Marotti.

Time IZA

Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; NoElle; Ana Ruth; Marta Souza; Aaron Modesto; Larissa Marinonio; Mari Bodas.

Time Lulu

Paula Araujo; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Lúcia Muniz; Tamires Santana; Gaby Olliver; Pollyana Caires.

Time Teló

Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Litha; Bia Ferraz; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Élri El; Tony Gordon; Tatila Krau.

The Voice Brasil

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. Oreality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.