As críticas de TV a BORDO

1



Escrever uma critica não é fácil. Não é das tarefas mais agradáveis. Se falo bem, estou “puxando o saco”, se falo mal, estou desinformado e não entendo de TV. Engraçado como as pessoas (principalmente os orgulhosos) tendem a desmerecer uma observação mais aguçada de uma obra.

Considero-me, dentro do ponto de vista de uma crítica, mais um observador crítico do que um crítico em si especializado em TV, mas, porém, todavia, contudo, minhas “críticas” são muito lidas e comentadas, graças a esse olhar mais observador, tornando-me um comentarista pensante.

Procuro observar texto, direção, interpretação e destacar algum ponto ou algumas nuances mostradas ao longo dos capítulos e/ou episódios. E se comentei, é porque, de fato, assisti. Não tenho a presunção de ser melhor ou de levar o meu olhar como verdade absoluta, pois ninguém é dono da razão e tampouco senhor da verdade como existem muitos por aí.  


O objetivo da minha “crítica” é carregar o leitor do blog a um caminho de interrogação, onde juntos, podemos compartilhar ideias, discutir pensamentos valiosos e contribuir com uma reflexão saudável da TV.


Warlen Pontes

Segue abaixo, algumas críticas observadas e comentadas no decorrer de 2013.
Comentem à vontade! 



Curta a nossa fan page

Siga TV a BORDO no twitter
Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Sempre que posso, Warlen Pontes, estou lendo suas críticas, seu olhar simples e ao mesmo tempo, completo. Parabéns!
    Lenis Inês

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.