A BREAKING BAD da Record é a Química do Mal

0
foto: cataclisma

Uma das séries mais badalada da TV mundial, BREAKING BAD, estreou na tela da Record esta semana com o subtítulo: A QUÍMICA DO MAL.


Sucesso de crítica e de público nos EUA, BREAKING BAD, ao contrário de SPARTACUS (veja crítica deste blog (http://tvabordoblog.blogspot.com.br/2014/01/a-spartacus-da-record.html) foi exibida sem cortes pela emissora. 


O primeiro capítulo mostrado na última terça, dia 14, marcou seis pontos no IBOPE (cada ponto equivale a 62 mil domicílios na cidade de São Paulo) e alcançou o segundo lugar, atrás apenas de AMORES ROUBADOS, da Globo.


BREAKING BAD conta a história do professor de química falido, Walter White (Bryan Cranston) que após descobrir um câncer raro no pulmão, produz e vende metanfetamina de alta qualidade com um ex-aluno, Jeff Pinkman (Aaron Paul) e passa a viver uma vida de crimes.


Mesmo encerrado nos EUA, o seriado ainda gera muito burburinho e segue conquistando prêmios. Venceu no #EMMY 2013 como melhor série, entre outros (*) e, também, o #GoldenGlobes 2014, como melhor série dramática e melhor ator para Bryan Cranston, o Walter White.


Aqui no Brasil BREAKING BAD, em sua estreia, conquistou a rede social Twitter ficando nos trendings topics, mas não escapou das piadas de alguns internautas que não gostaram nem um pouco do título A QUÍMICA DO MAL. 


Com título ou sem título agradável, BREAKING BAD tem tudo para repetir um feito: ser uma das séries mais assistidas da TV aberta, assim como foi na TV fechada do Brasil. Alguém duvida?


BREAKING BAD
Segunda a sexta, às 23h15
na Record


(*) O ator Bryan Cranston venceu três vezes o EMMY como melhor ator.
O ator Aaron Paul venceu duas vezes o EMMY como melhor ator coadjuvante.
A atriz Anna Gunn vendeu duas vezes o EMMY como melhor atriz coadjuvante.


Assista trailer de BREAKING BAD







Curta a nossa fan page

Siga TV a BORDO no twitter


Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.