‘The Noite’ com Danilo Gentili garante vice-liderança isolada para o SBT no PNT

0
foto: reprodução

‘The Noite’ marca melhor média
desde a estreia da atração em 2014

Desde que estreou a sua atração no SBT, em 2014, o ‘The Noite’ com Danilo Gentili vem garantindo ao SBT a vice-liderança isolada. Este ano não foi diferente, o ‘The Noite’ conquistou o segundo lugar no PNT (Painel Nacional de Televisão). A atração anotou média de 4.02 pontos, índice 74% superior à Record TV, que no mesmo período e faixa horária, assinalou 2.31 pontos de média. O ‘The Noite’ marcou a melhor média desde a estreia em 2014.

Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Brasil, o ‘The Noite’ também garantiu ao canal de Sílvio Santos a vice-liderança isolada. De janeiro a dezembro de 2016, ‘The Noite’ anotou média de 4.7 pontos, ante 2.8 pontos da Record TV. A média do late show de Danilo Gentili ao longo de 2016 foi 67% superior ao da Record TV.

Liderança
Outro grande feito da atração em 2016 foi a liderança. Durante todo o ano, o ‘The Noite’ acumulou 1.332 minutos à frente da Globo, ou mais de 22 horas. No mesmo período e faixa horária, a Record TV alcançou o primeiro lugar por apenas 78 minutos.

Dezembro 2016
Na Grande São Paulo, os números do último mês de 2016 registraram 4.9 pontos de média. Estes algarismos representam índice 65% superior ao registrado pela Record TV na mesma faixa etária, com apenas 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro a diferença foi ainda maior. O ‘The Noite’ fechou o mês de dezembro com 5.2 pontos de média, enquanto a Record TV anotou 3.1 pontos de média, índice 70% inferior ao registrado pela atração do SBT.
Danilo Gentili entrevista
Tom Cavalcante
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.