Nayara Justino e Cairo Jardim vencem a segunda temporada do ‘Power Couple Brasil’

0
Nayara Justino
foto Edu Moraes / Roberto Justus, Nayara Justino e Cairo
Nayara Justino e Cairo Jardim vencem segunda temporada com 65,07% dos votos
 
Na noite de ontem, quinta-feira, dia 22/06, a RECORD TV realizou, ao vivo, a grande final do reality Power Couple Brasil. O apresentador Roberto Justus recebeu no palco todos os 22 participantes desta segunda temporada para revelar a dupla vencedora: Nayara Justino e Cairo Jardim.
 

Nayara Justino

 
Depois de uma longa jornada cheia de desafios, os casais Nayara Justino e Cairo, Marcelly e Frank, e Regiane e Fábio chegaram à final para receber o valor acumulado ao longo do programa. 
 
Com o anúncio da eliminação do casal Regiane e Fábio, com 12,8% dos votos, a briga pelo grande prêmio ficou entre Nayara Justino e Cairo e Marcelly e Frank.
 
E com pouco mais de 65% dos votos, Nayara e seu marido, Cairo, venceram a competição e levaram pra casa o prêmio de R$ 399 mil.
 

Audiência

 

A final do ‘Power Couple Brasil’ foi exibida na faixa das 22h42 à 0h16, com 9 pontos de média no Rio de Janeiro. Na Grande São Paulo, o reality registrou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. 
 

Bastidores

 

Nos bastidores, quem ‘causou’ foi o participante Rafael Ilha, que não participou da comemoração junto aos colegas na hora do anúncio dos vencedores. O cantor chegou a deixar a gravação irritado, mas retornou (após insistência da produção).
Power Couple é um reality show brasileiro produzido e exibido pela RecordTV em parceria com a Dori Media. Com direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus, o reality é baseado no formato israelense de mesmo nome. O programa apresenta a vida de oito casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vence o dinheiro acumulado durante o programa. A segunda temporada estreou na terça-feira, dia 18 de abril de 2017 na faixa das 22h30, logo após o Jornal da RecordEsta temporada passou a ter dois dias de exibição na semana, incluso a quinta-feira.
 
Nayara Justino
Nayara e Cairo com Warlen Pontes, jornalista responsável pelo TV a Bordo
Nayara e Cairo com o
jornalista responsável pelo TV a Bordo,
Warlen Pontes
 
Curta
 
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.