Regis Danese desabafa: “Não sou super-herói” em entrevista à Dani Albuquerque no ‘Sensacional’

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

E mais: uma entrevista exclusiva
com o padre Antonio Maria

O ‘Sensacional’ deste domingo (25) conta com a presença do cantor Regis Danese para uma conversa especial sobre fé e milagres. No palco, Regis fala sobre a mudança na carreira para o gênero gospel, ressaltando seu encontro com Deus e os milagres que recebeu desde então. O primeiro milagre que Jesus fez em minha vida foi restaurar meu casamento, depois veio o milagre da Brenda”, comenta o artista, que viveu momentos difíceis após o dignóstico de leucemia de sua filha caçula. “Aquilo me doía, eu ia fazer os eventos e sou ser humano, não sou super-herói. Não é porque estou cantando de fé, falando de fé, que sou super-herói. Tem dias que choro, estou triste, tem dias em que estou alegre”, desabafa.

Com dois aninhos, a gente ia orar e ela, pequenininha, pedia para Jesus a curar, e a gente não entendia”, relembra ele, que descobriu a doença de Brenda durante uma viagem em família nos Estados Unidos. “Eu perdi o chão, foi a maior dor que senti na minha vida”, comenta o cantoremocionado ao recordar o doloroso período de tratamento da criança e a importância da fé em todo o processo. “No dia em que ela teve convulsões, liguei para todos os meus amigos de fé e começamos um ‘Jejum de Daniel’ pela vida da Brenda. No décimo dia daquele jejum, a Brendinha saiu da UTI tomando refrigerante e comendo sanduíche”, comemora.

O cantor também aproveita para deixar uma mensagem de reflexão aos telespectadores: Um dos segredos da vitória é sempre agradecer a Deus. Às vezes a gente como ser humano tem mania de murmurar, reclamar da vida, ‘está ruim, está difícil’, mas o segredo da vitória é agradecermos”.

foto: Divulgação +RedeTv! 

Dani Albuquerque com
padre Antônio Maria

A atração traz ainda uma entrevista exclusiva com o padre Antônio Maria, diretamente do mosteiro onde ele vive, no interior de São Paulo. Na conversa com Dani, Antônio Maria relembra a decisão de se tornar padre, fala sobre a amizade com o cantor Roberto Carlos e sua família, além de receber uma homenagem emocionante do Rei, que o chama de “grande irmão”, e de outros artistas, como Tom Cavalcante, Sonia Abrão, Daniel e César Filho.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!

Leia também

Curta
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.