AUDIÊNCIA: ‘A Hora da Venenosa’ garante liderança isolada à Record TV

0
foto: Edu Moraes

Estreia de Matheus Furlan
no comando do 
‘Balanço Geral Manhã’
garante vice-liderança
para Record TV
A semana apenas começou e o quadro ‘A Hora da Venenosa’ do ‘Balanço Geral SP’ garantiu, mais uma vez, a liderança isolada para a Record TV. Na tarde desta segunda, 18/9, em sua faixa de exibição, das 14h03 às 15h01, a atração registrou 12 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 24%, enquanto que a Globo, com o ‘Vídeo Show’, anotou 11 pontos.

E no horário completo do programa, do meio-dia às 15h01, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 22%.
foto: Divulgação +RECORD TV 

Estreia Matheus Furlan
Mais cedo, das 6h às 7h28, o jornalista Matheus Furlan estreou à frente do ‘Balanço Geral Manhã’ e consolidou o segundo lugar isolado com média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de  18%. O SBT, com o ‘Primeiro Impacto’, marcou média de 3 pontos.

Matheus Furlan
O jornalista iniciou a carreira no rádio, no interior paulista, e desde 2005 passou a trabalhar em TV. Em 2016, ingressou na Record Belém, atuando como repórter. Em agosto deste ano, tornou-se repórter do ‘Cidade Alerta’, em São Paulo, e apresentou a edição especial exibida aos sábados.

Matheus Furlan nasceu em Americana (SP) e tem 36 anos.

Fonte: Assessoria da Record TV


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.