Além de bombar nas redes sociais, ‘A Força do Querer’ iguala recorde de audiência

0
Bibi Perigosa
foto TV Globo / GShow

Bibi Perigosa, personagem interpretada por Juliana Paes, movimenta as redes sociais

Em sua última semana de exibição, a novela ‘A Força do Querer’ vai ficar marcada por registrar vários recordes de audiência e se transformar num fenômeno do Ibope. Mas antes de relatarmos os números de ontem, 16/10, vamos contar o que aconteceu nas redes sociais.

Bombou!

A hashtag #AForçaDoQuerer recebeu 129 mil depoimentos, representando um crescimento de 158% comparado ao capítulo de sábado (14/10), e de 76% com segunda-feira passada (9/10). Durante a sua exibição, a trama de Gloria Perez e direção geral de Rogério Gomes somou 70 mil depoimentos. Um Moment foi criado para relembrar a trajetória de coisas ruins que Ruy (Fiuk) fez no folhetim.

Bibi Perigosa

Bibi (Juliana Paes) foi visitar Rubinho (Emilio Dantas) na prisão para cobrar a pensão de Dedé (João Bravo), com a recusa do ex-marido, a Perigosa revelou seu noivado e a traição com o Caio (Rodrigo Lombardi), fazendo os noveleiros irem à loucura. Muitos afirmaram que Bibi pisou e deu o troco nele como era merecido, a cena ganhou um Moment no Twitter.

Já Sabiá (Jonathan Azevedo) divertiu o público com suas frases e foi admirado por dizer que seu companheiro deveria pagar a pensão para o filho. Zeca (Marco Pigossi) conquistou o coração dos telespectadores por defender Ritinha (Isis Valverde), com objetivo de que a guarda de Ruyzinho fique com a mãe.

Trending Topics

É claro, que todas essas histórias conquistaram os internautas fazendo com que vários personagens dos entrechos de La Perez figurassem entre os assuntos mais comentados, como Rubinho, que entrou 68 vezes nos TTs Mundo e 93 vezes nos TTs Brasil. Sabiá entrou 34 vezes nos TTs Mundo e 96 vezes nos TTs Brasil. Marco Pigossi com o Zeca entrou cinco vezes nos TTs Mundo e cinco vezes nos TTs Brasil e, por último, Toma Rubinho entrou uma vez nos TTs Mundo.

Recorde igualado

‘A Força do Querer’, além de bombar nas redes sociais com merecimento, igualou o seu recorde de audiência na Grande São Paulo com 45 pontos de média e 60% de participação, ou seja, 6 em cada 10 televisores estavam ligados na produção das 21h da Vênus Platinada.

No Rio de Janeiro, os algarismos foram ainda maiores: 48 pontos de média e 64% de participação, igualou o recorde geral e, também, o recorde às segundas-feiras. 

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.