O drama de Renata Banhara no ‘Câmera Record’

0
Renata Banhara
foto Divulgação Record TV

Renata Banhara no Câmera Record: “Eu tenho vontade de me suicidar de dor”

Equipe do programa acompanhou a modelo por um mês para mostrar sua luta para combater uma grave infecção

O Câmera Record deste domingo (29/10) desvenda detalhes por trás da doença que quase matou uma das modelos mais famosas do Brasil.  Após ser internada por uma infecção no dente e sofrer duas paralisias faciais, ela teve não só a aparência afetada: hoje Renata Banhara convive diariamente com dores intensas.

Renata Banhara

Durante um mês, a equipe do Câmera Record conviveu com a modelo. Em alguns momentos, os repórteres foram surpreendidos por internações inesperadas. “Eu não conseguia piscar nesta madrugada”, ela conta. “Aí, entraram com os remédios venosos e melhorei bastante, porque eu estava toda vermelha”.

Na entrevista exclusiva, ela deixa transparecer seu desespero: “Eu tenho vontade de me suicidar de dor”.

Pelo quarto dia consecutivo, ‘A Hora da Venenosa’ vence ‘Vídeo Show’

Ainda seguindo o tratamento, ela revela: “Cheguei a tomar 60 remédios por dia, hoje estou, como dizem os médicos, desmamando, estou tomando uma quantidade menor, estou conseguindo reduzir, porque eu estou em melhora, mas não vamos parar nunca, porque enquanto eu estiver tendo esses repentes, essas reações, não se tem previsão de parar”.

Monstro

Vaidosa, ela conta por que tem adotado um estilo mais reservado. “Eu estou doente, eu tenho as dores, eu estou falando com você eu sinto dores, mas eu não queria passar a imagem de coitada. Então logo de manhã antes de você chegar, eu chamei o maquiador, me preparei psicologicamente. Eu não quero que as pessoas me vejam no dia a dia. Por isso eu saí das redes sociais. Eu fico um monstro”.

O programa vai até Tremembé, no interior de São Paulo, para saber mais da origem de uma das musas dos anos 1990: o primeiro trabalho numa loja de sapatos, a rotina na escola e uma ousadia da adolescência que renderia  muita fama na cidade. Banhara posa nua para uma revista masculina com apenas 16 anos de idade. “Eu falsifiquei meu documento”, revela. “Era a grande chance da minha vida”.

A Fazenda

Numa série de entrevistas exclusivas, a modelo relembra os casamentos com dois famosos, Marquinhos, do Exaltasamba, e Frank Aguiar, fala da dificuldade ao ficar sem dinheiro logo depois do parto do primeiro filho e sobre os bate-bocas com João Kléber na quarta edição de A Fazenda. “Fui com tudo e esqueci que ele era meu amigo, esqueci de raciocinar, esqueci tudo”.

Agora, Renata Banhara quer esquecer os meses em que ficou mais no hospital do que em casa. Como uma mulher tão vaidosa aprendeu a lidar com uma doença que deformava seu rosto? Como os remédios têm interferido no corpo e no humor dela?

Câmera Record  é apresentado por Marcos Hummel vai ao ar domingo (29/10), às 23h45 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.