Penúltimo capítulo de ‘A Força do Querer’ atinge marca histórica em São Paulo e no Rio de Janeiro

0
Penúltimo capítulo A Força do Querer
foto GShow

Penúltimo capítulo bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Os desdobramentos no penúltimo capítulo do fenômeno ‘A Força do Querer’ registrou uma excelente audiência para a dramaturgia da Globo, em São Paulo e no Rio de Janeiro, segundo dados consolidados do Ibope.

Penúltimo Capítulo

Desde ‘Avenida Brasil’, em 2012 e, ‘Império’, 2015, que os números não eram tão expressivos. A trama de Gloria Perez e direção artística de Rogério Gomes simplesmente assinalou 49 pontos de média e 65% de participação na Grande São Paulo. Desde o derradeiro episódio do folhetim de João Emanuel Carneiro, em 19 de outubro de 2012, (52 pontos / 72% de participação), que uma produção não alcançava tamanho patamar.

Rio de Janeiro

No Rio ide Janeiro, os entrechos de La Perez anotaram 50 pontos de média e 67% participação, marca anotada pelas histórias de Aguinaldo Silva na despedida do comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero), em 13 de março de 2015, com 50 pontos e 75% de participação.

Penúltimo capítulo – o que rolou 

O grande dia para Ivan (Carol Duarte) chegou. No hospital, enfermeiros encaminham o rapaz para o centro cirúrgico, onde ele fará o procedimento de retirada dos seios. A cena foi coberta de muita emoção e delicadeza. 

Zeca

Em outro momento de muitas lágrimas, Zeca (Marco Pigossi) descobriu que é pai de Ruyzinho, após a família do caminhoneiro notar uma marca de nascença igual a ele, Ritinha (Isis Valverde) não teve como fugir e contou a verdade. 

Carine

Depois de sofrer na mão de Bibi (Juliana Paes), a novinha Carine (Carla Diaz) finalmente sentiu o gostinho de ser a rainha do camarote. Cheia de marra, ela faz questão de ser comportar como a rival quando vê uma mulher subindo e entrando na “área vip” para tirar uma selfie com Rubinho (Emílio Dantas).

Bibi

Na última sequência da noite, Bibi (Juliana Paes) vai até a delegacia e encontra com Caio (Rodrigo Lombardi) e Dantas (Edson Celulari). Diante dos dois, Bibi confessa que incendiou o restaurante.

Fonte: Assessoria da Globo e GShow

Em tempo: impulsionado por ‘A Força do Querer’, o reality musical ‘The Voice Brasil’, também se destacou com recorde da temporada no Rio: 32 pontos de média e 52% de participação. Na Grande São Paulo, igualou o recorde da temporada: 26 pontos e 43% de participação.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.