‘Ritmo Brasil’ recebe Rosemary, Tiê e Matogrosso e Mathias

0
foto Divulgação RedeTV! Ritmo Brasil
Matogrosso e Mathias, Faa Morena, Tiê e Rosemary no Ritmo Brasil

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (28) Faa Morena recebe a dupla sertaneja Matogrosso e Mathias, a voz da MPB Tiê e a cantora ícone da Jovem Guarda, Rosemary.

Ritmo Brasil

Intérprete de grandes sucessos da década de 1960, a cantora conversa com Faa sobre sua trajetória e se emociona ao falar de Hebe Camargo. “Um dia fui ao programa dela e ela disse que adoraria ter tido uma filha como eu. Aquilo me comoveu muito, comoveu minha mãe, meu pai. Sempre recorria a ela quando tinha questionamentos, especialmente afetivos. Sinto muito a falta dela”, desabafa.

“Passei minha vida inteira sendo conhecida como conhecido”, comenta Laerte Coutinho em entrevista ao ‘Documento Verdade’

Ainda sobre a eterna colega, ela relembra o episódio em que a homenageou durante apresentação em um reality show, vestida como Hebe, cantando a música “Você não sabe”, de Maria Bethânia: “Foi uma coisa para todo o sempre. Todo mundo estava emocionado e eu senti muito a presença dela. Tive um arrepio que foi do dedo do meu pé até o meu coro cabeludo e senti que ela estava com a gente naquele momento. Minhas lágrimas não caíam, elas pulavam. Tive que ficar um tempo ao lado [do palco] para me recuperar e voltar a ser a Rosemary”.

A paulista Tiê também fala da carreira e opina sobre as recentes polêmicas envolvendo a censura artística. “O que precisa ter limite são as discussões que estão muito afloradas. (…) A arte não tem limite”, pontua ela, que além de cantora e compositora já foi modelo e empreendedora.

Eliana volta a apresentar seu programa neste domingo (29)

Ao final da atração, Matogrosso e Mathias cantam um de seus maiores sucessos, a música “Tentei te esquecer“.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.