SP Record bate recorde de share e conquista vice-liderança

0

 

SP Record
foto reprodução

SP Record alcançou 7 pontos de média. A ‘Hora da Venenosa’ liderou pela terceira vez. ‘A Fazenda – Nova Chance’ garantiu o segundo lugar isolado e ‘Hoje Em Dia’ conquistou a vice-liderança

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 25/10, consolidou o segundo lugar isolado na faixa de exibição do quadro Superação.  Das 10h19 às 10h36, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%.

E no horário completo, das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, ficou na vice-liderança com média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de  13%.

A Hora da Venenosa

Na sequência, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado na audiência em sua faixa de exibição. Das 14h07 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,2 pontos de média, pico de 10  pontos e share de  22%.  A Globo registrou 9,1 pontos de média.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%.

Record TV abre backstage do reality ‘A Fazenda Nova Chance’ para jornalistas

SP Record 

Comandado por Carla Cecato o SP Record registrou o melhor share desde a estreia, com 11%. Na faixa das 19h16 às 19h45, o jornalístico, que exibe as principais notícias de São Paulo, garantiu o segundo lugar na audiência com média de 7 pontos e pico de 8 pontos.

A Fazenda Nova Chance

Para encerrar a noite com ótimos números, o reality show A Fazenda – Nova Chance alcançou excelente audiência. Das 22h29 às 22h50, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou média de 10 pontos, pico de 11  pontos e share de 15% e garantiu o segundo lugar na audiência. 

 

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.