36 ª rodada: Santos e Grêmio duelam pela vice-liderança

0

36 ª rodada mostra que o Brasileirão não acabou para muitas torcidas

Se o título da Série A já tem dono, o mesmo não pode se dizer das cobiçadas vagas para a Libertadores 2018 e das indesejada Série B do futebol nacional. E a 36 ª rodada ganha grande valor nesses sentidos.

São Paulo joga para respirar aliviado e mirar a Libertadores

No Pacaembu, o São Paulo recebe o alvinegro carioca olhando para a parte de cima da tabela. Com uma vitória, a equipe ultrapassará os 47 pontos, atingindo a meta traçada por jogadores e comissão técnica para fugir do rebaixamento. Além disso, encostaria de vez no grupo que luta pela Libertadores. Para o Botafogo, o triunfo seria o fim da sequência negativa e continuaria firme rumo à competição continental.

Quem vai para libertadores
Reprodução

Flu joga pela permanência

Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, segundo os matemáticos, tem apenas 4% de chance de rebaixamento. Mas, já é suficiente para preocupar a torcida tricolor. O próximo jogo é contra a Ponte Preta no Maracanã. Uma vitória segura o tricolor carioca na primeira divisão. Já para os Campineiros, Com 39 pontos, a intenção é dar sequência e fugir da zona de rebaixamento. O Vitória, que abre o z-4, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols (-8 a -11).

Corinthians garante o título com três rodadas de antecedência

A briga pela vice liderança

Santos e Grêmio duelam para alcançar a vice-liderança da competição. Os gaúchos contam os dias para a decisão da Libertadores no meio de semana. Para os santistas, o triunfo serviria para acalmar o clima conturbado após os últimos resultados.

Briga pela Libertadores
Reprodução

Galo contra Coxa, um confronto com a cabeça em 2018

Na da luta do Atlético-MG por uma vaga na Libertadores e do Coritiba contra o rebaixamento, o duelo entre os times neste domingo, no Independência, promete pegar fogo. O galo mantém a esperança viva e o coxa depende apenas das suas próprias forças para garantir a permanência.

36 ª rodada
Reprodução

Classificação

Reprodução
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.