Corinthians a 90 minutos do título

Série A pode ter seu campeão hoje

0

Corinthians campeão?

Será que vai rolar título hoje? Essa é a pergunta que cerca o jogo de logo mais no Itaquera. O Corinthians recebe o Fluminense precisando de uma vitória para garantir o título do Brasileirão. O Timão é o líder da competição com dez pontos de vantagem em relação ao Grêmio, segundo colocado. Corinthians campeão? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Já o Tricolor inicia a 35ª rodada no 14º lugar, tentando se recuperar da derrota para o Cruzeiro, se livrar de vez do risco de rebaixamento e tentar uma vaga na Libertadores de 2018.

Corinthians campeão
Reprodução

Jogo de seis pontos na colina

Entre as equipes, apenas três pontos os separam na classificação do Campeonato Brasileiro, Vasco e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira em São Januário. Após frustrações por não ter conseguido entrar na zona de classificação para Libertadores nas últimas rodadas, os cruz-maltinos tentam mais uma vez chegar ao objetivo. Já o Galo, se vencer, empata com a equipe carioca e melhora sua condição na luta.

O campeão voltou! Inter confirma acesso à Série A

Chape recebe Vitória para se garantir na Série A

Chapecoense enfrenta o Vitória na arena do Condá olhando para a parte de cima da tabela, na fuga da degola. Com 39 pontos, o Vitória é o primeiro time fora do Z-4.  O jogo da próxima quinta-feira promete sair faísca e pode dar uma grande aliviada para uma das duas torcidas.

Série A
Reprodução

Ponte com a corda no pescoço

Em situação dramática na luta contra o rebaixamento, a Ponte Preta recebe o Atlético-PR no Estádio Moisés Lucarelli. Para o Furacão está em jogo a chance de continuar na briga pelo G-7. Sem vencer há três partidas, a Macaca precisa do resultado positivo para continuar viva na parte de baixo da tabela. Tem 36 pontos, a três do Vitória, primeiro time fora da degola. Qualquer outro resultado que não seja o triunfo, praticamente decreta a queda alvinegra.

Corinthians campeão?
Reprodução

Duelo de tricolores

Grêmio e São Paulo se enfrentam na Arena, com a Libertadores em mente. O primeiro está a sete dias da final da competição continental com o Lanús, enquanto o segundo, após recuperação no Campeonato Brasileiro, ainda sonha com a classificação para o mesmo torneio em 2018.

A seguir, confira a tabela do Brasileirão Série A

Corinthians campeão
Reprodução
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.