‘A Praça é Nossa’ é homenageada com Salva de Prata pela Câmara Municipal de SP

0

A Praça É Nossa” ganha homenagem histórica da Câmara Municipal de SP.

"A Praça É Nossa" recebe homenagem
(Foto: Francisco Cepeda/SBT)

Em sessão solene realizada na noite de 27 de novembro, no Plenário 1º de Maio, o programa “A Praça é Nossa” foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo em virtude dos 30 anos de exibição da atração.

“A Praça” ganha homenagem

Por iniciativa do vereador Reis e com a presença do deputado estadual José Américo, “A Praça É Nossa” recebeu a Salva de Prata, a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de São Paulo, que foi entregue ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

O programa também foi representado pelo diretor da atração Marcelo de Nóbrega e o diretor artístico Fernando Pelegio e prestigiaram o evento artistas como Dalila Nóbrega, Luiza Ambiel, Beca Milano, Octávio Mendes, Oscar Pardini, Paulo César Júnior e Raphael Carvalho.

Na ocasião, Carlos Alberto se emocionou com a banda municipal, que o surpreendeu com a música “A Praça“, seguida do Hino Nacional. “Hoje é a primeira vez que me sinto realmente homenageado, vendo uma banda tocando o Hino Nacional especialmente para mim. Obrigado Silvio Santos, obrigado SBT!“, ressaltou Carlos Alberto, o dono do banco de “A Praça É Nossa“.

Você Sabia?

Carinha de Anjo” passa a ter mais um vilão a partir desta terça-feira (28), interpretado por Daniel Alvim, o misterioso Leonardo surge na história com um passado obscuro envolvendo a família de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Confira o resumo dos capítulos de “Sortilégio” de 04 a 08 de dezembro

Em sua primeira cena, Leonardo liga para Estefânia (Priscila Sol) e pede que ela vá a um determinado endereço para encontrá-lo. Ela vai e Leonardo pede dinheiro para pagar suas dívidas de jogo. Estefânia dá o dinheiro e pede que ele suma de sua vida. Porém o rapaz continua em Doce Horizonte. Mais tarde ele se unirá a Nicole (Dani Gondim)  em seu plano de vingança contra a família Lários.

Confira os acontecimentos do capítulo de hoje:

Daniel Alvim entra na trama do SBT nesta terça-feira

Capítulo 267, terça-feira, 28 de novembro

Leonardo (Daniel Alvim) liga pra Estefânia, diz que está em Doce Horizonte e envia um endereço onde ela deverá encontrá-lo. Eles têm alguma história no passado, que ainda não é revelada. Miguel conta à Dulce que a Madre deixou que eles treinassem futebol no colégio. No colégio, Lucia diz a Fabiana que Dulce lhe contou que Gustavo pediu Verônica em casamento. Isso faz parte do plano das meninas para juntar o casal Cecília e Gustavo. Fabiana fica surpresa e preocupada. Dulce conta paras meninas que Miguel e Zé Felipe jogarão futebol com elas. Fabiana liga para Verônica para confirmar o que ouviu, mas Verônica diz que não sabe de nada. Estefânia vai até o local que Leonardo marcou. Leonardo diz que está endividado e precisa de dinheiro. Lucia diz a Dulce o que contou para Fabiana. Dulce pede que Duda e Adriana digam a Cecília que ela está triste. As meninas seguem o plano e Cecília vai procurar Dulce em seu quarto. Estefânia marca de entregar o dinheiro a Leonardo em um lugar afastado. Ela entrega o dinheiro e pede que ele suma de sua vida. Cecília encontra Dulce em seu quarto e a menina lhe diz que está triste porque seu pai se casará com Verônica. Cecília pede que ela fique calma, pois muita coisa ainda pode acontecer. Veronica se encontra com Lucas, que pede uma nova chance e diz que eles precisam conversar sobre os dois. Eles marcam de jantar naquela noite. Cecília sai do colégio chorando e Diana a encontra. Ela conta o que aconteceu e pede que Diana avise a Madre Superiora que ela foi embora porque não se sentia muito bem. Falando por códigos pelo telefone de Madre Superiora, Dulce diz para sua tia que o plano está dando certo. Regina vai ao colégio para encontrar Fabiana. Ela diz a Fabiana que Verônica está atrapalhando um casal que tem tudo para ser feliz e conta sobre o encontra de sua filha e o ex-namorado. Lucas e Verônica saem para jantar. Fabiana liga para Estefânia e diz que Verônica se aproveitou do bom coração de Cecilia para ficar com Gustavo. Fabiana dá o endereço do restaurante onde Verônica está e pede que a amiga vá até lá. Dulce e suas amigas contam sobre seu plano para Fabiana. Estefânia e Vitor vão até o restaurante e veem Verônica de mãos dadas com Lucas. Cecilia diz pra Fátima que quer se abrir com Gustavo. Estefânia e Vitor contam tudo o que sabem e viram para Gustavo. Estefânia e Dulce vão até a casa de Cecília e dizem que Gustavo não pediu Verônica em casamento.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.