Carlos Bertolazzi é o convidado do “Bake Off Brasil”

0
Carlos Bertolazzi é a estrela do 16º episódio do “Bake Off Brasil"
(Foto: Artur Igrecias)

Carlos Bertolazzi é a estrela do 16º episódio da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”,  deste sábado, 2 de dezembro, às 21h30, no SBT.

Carlos Bertolazzi é destaque

Cinco confeiteiros ainda na competição recebem a visita do apresentador do programa “Fabrica de Casamentos” e chef Carlos Bertolazzi como jurado convidado para a prova criativa. 

Carol Fiorentino anuncia o desafio:  fazer um bolo de casamento ricamente decorado. Eles terão  duas horas e meia para fazer um bolo de dois andares, sendo que um deles pode ser de isopor e o outro tem que ter um recheio.

A jurada Beca se emociona ao dar a dica para os confeiteiros. O bolo de casamento é algo que eu amo fazer. Quando a gente faz um bolo de casamento a gente está trabalhando com sonhos, com momento que vai ser eternizado. Então eu tenho o dever e o compromisso de fazer o melhor, o máximo que eu puder.

Cecília passa por transformação em “Carinha de Anjo”

Já na prova técnica os participantes devem impressionar fazendo o “Entremet”, uma delicada receita francesa que pede uma cobertura espelhada impecável. Eles terão duas horas para preparar esta sobremesa sofisticada, elegante e refinada com muitas camadas, sabores, texturas e uma cobertura impressionante.

Os jurados Fabrizio Fasano Jr e Beca Milano vão escolher o melhor do dia que terá direito ao avental de mestre confeiteiro e o pior será eliminado.

Você Sabia?

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, Danilo Gentili recebe Viny Vieira no “The Noite“.

O humorista fala na entrevista sobre suas passagens por diversos programas de televisão e durante a conversa faz suas imitações de personalidades como Nelson Rubens, David Brazil, Away, Geraldo Luís e Gluglu.

Viny Vieira no “The Noite

Eu gosto da voz porque eu sou um cara de rádio. Tem humorista que faz os gestos, as caras.”, diz ele sobre suas técnicas. Quando questionado sobre o personagem mais difícil, afirma: “Eu sofri pra fazer o Galvão Bueno. Porque ele tem um vozeirão, aquela voz impostada“.

Sobre seu personagem mais recente, João Dólar, ele conta como foi a construção do mesmo e diz: “Tive que assistir todos os debates dele, toda aquela coisa chata, para chegar na voz”. Viny se caracteriza ainda como “o perfeito de São Paulo” e diverte a todos no final da entrevista.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.