Cecília passa por transformação em “Carinha de Anjo”

0

Nos últimos capítulos de “Carinha de Anjo” Cecília (Bia Arantes) passou por uma grande transformação no seu visual.

Cecília transformada

Tudo proporcionado por Dulce Maria (Lorena Queiroz)Estefânia (Priscila Sol) e Fátima (Rai Teichimam), que perceberam que a amiga é muito bonita, mas tinha baixa autoestima.

Bia Arantes vive a Cecília em "Carinha de Anjo"
(Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT)

Depois de, junto com Dulce e suas amigas, colocar em ação o plano de fazer Cecília e Gustavo (Carlo Porto) perceberem que gostam um do outro, Estefânia se une à sobrinha e a Fátima para fazer com que a ex-noviça se enxergue com a beleza que tem. Dessa forma, depois da aula no colégio, ela e Dulce levam Cecília para comprar roupas novas e, em seguida, ao salão de beleza.

Nesta quinta-feira (30)

Danilo Gentili recebe Viny Vieira no “The Noite“.

O humorista fala na entrevista sobre suas passagens por diversos programas de televisão e durante a conversa faz suas imitações de personalidades como Nelson Rubens, David Brazil, Away, Geraldo Luís e Gluglu.

Viny Vieira no “The Noite

Eu gosto da voz porque eu sou um cara de rádio. Tem humorista que faz os gestos, as caras.”, diz ele sobre suas técnicas. Quando questionado sobre o personagem mais difícil, afirma: “Eu sofri pra fazer o Galvão Bueno. Porque ele tem um vozeirão, aquela voz impostada“.

Sobre seu personagem mais recente, João Dólar, ele conta como foi a construção do mesmo e diz: “Tive que assistir todos os debates dele, toda aquela coisa chata, para chegar na voz”. Viny se caracteriza ainda como “o perfeito de São Paulo” e diverte a todos no final da entrevista.

Você Sabia?

No “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 30 de novembro, Carlos Alberto de Nóbrega recebe Agnaldo Timóteo.

Agnaldo Timóteo no “Faltas Horas”

O cantor e ex-vereador vem ao programa para participar do divertido quadro “Falta Horas”, comandado por Serginho Gosma (René) e Laura Milha (Zé Américo). Ele terá que responder as sempre irreverentes perguntas feitas pelo auditório, incluindo a de um empresário bem-sucedido que sonha em ter Timóteo cantando em seu velório. “Não posso, menino. Amanhã eu já tenho show“, brincará Agnaldo Timóteo, que canta ainda o sucesso “Ninguém é de Ninguém” ao final da atração. 

E mais: João Plenário, Dona Nica, Dra. Camomila, Porpetone como Raul Gel e muito mais.

Novela

Carinha de Anjo” passa a ter mais um vilão a partir desta terça-feira (28), interpretado por Daniel Alvim, o misterioso Leonardo surge na história com um passado obscuro envolvendo a família de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Confira o resumo dos capítulos de “Sortilégio” de 04 a 08 de dezembro

Em sua primeira cena, Leonardo liga para Estefânia (Priscila Sol) e pede que ela vá a um determinado endereço para encontrá-lo. Ela vai e Leonardo pede dinheiro para pagar suas dívidas de jogo. Estefânia dá o dinheiro e pede que ele suma de sua vida. Porém o rapaz continua em Doce Horizonte. Mais tarde ele se unirá a Nicole (Dani Gondim)  em seu plano de vingança contra a família Lários.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.