Série A: Última rodada promete pegar fogo

0

Campeão com a taça

O Campeão Corinthians só pôde levantar a taça neste domingo, em Itaquera. Mas, a festa não foi completa nessa rodada. Com bela atuação de Otero, o Atlético-MG saiu na frente, levou a virada e chegou ao empate. O dois a dois acabou sendo o resultado mais justo e deixou o Galo em situação delicada na sua briga para chegar à sua sexta Libertadores consecutiva.

Corinthians Campeão
Reprodução

Taça Grêmio e Flamengo

O time mineiro terá de ganhar na última rodada e secar os adversários, além de torcer para o G-7 virar G-9, o que aconteceria com os títulos de Grêmio e Flamengo na Libertadores e na Sul-Americana, respectivamente.

Reprodução

Sport vence o sonolento Flu no Maraca

O Sport conseguiu grande vitória na briga contra o rebaixamento ao bater o Fluminense por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã. Com dois gols de André, o time pernambucano não teve dificuldade para vencer o sonolento Flu. Marcos Junior fez um gol de bicicleta, e foi só para os donos da casa, que ouviram muitas vaias da torcida.

Reprodução

Vasco quer ir a Libertadores

O Vasco segue firme na luta por uma vaga na Libertadores de 2018. O Cruz-Maltino venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão. Com gol de Paulão e boas defesas de Martín Silva, finalmente entrou no G-7. Agora é hora de secar: para terminar a rodada na sétima posição, é preciso que o Botafogo seja derrotado pelo Palmeiras nesta segunda. Já o Cruzeiro segue na quinta posição com 56 pontos.

Reprodução

A Ponte cai

O Campeonato Brasileiro conheceu o segundo rebaixado para a Série B de 2018. De virada, o Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 2, em Campinas e caiu para a segunda divisão. O jogo terminou em tumulto, com muitos torcedores invadindo o gramado para tentar agredir os jogadores, ainda houve conflito com os policiais militares. Lamentável.

Reprodução

LEIA TAMBÉM

Entrevista goleiro Deola

Deola: “O importante é você não deixar de fazer o que você quer.”

Sobre o Jogo

A Ponte começou a partida de forma avassaladora e abriu 2 a 0 no placar com 15 minutos de jogo, gols de Lucca e Danilo Barcelos (pênalti). Só que, na sequência, Rodrigo foi expulso e dificultou a missão da Macaca, que teve que atuar 70 minutos com um jogador a menos. O Vitória se aproveitou e conseguiu a virada com três gols no segundo tempo. André Lima fez o primeiro e o colombiano Tréllez marcou duas vezes.

Reprodução

Avaí ainda pode se salvar na última rodada

O Avaí venceu o Atlético-PR por 1 a 0, com gol de Maicon, e segue vivo para não ser rebaixado para a Série B do Brasileiro. Em casa, o Leão da Ilha conquistou os três pontos (chegando aos 42) necessários para chegar na última rodada do Brasileirão com chances de deixar o Z-4. O Furacão, por outro lado, viu se extinguir as possibilidades de chegar na zona de classificação à Pré-Libertadores.

Corinthians peça taça
Reprodução

Classificação atualizada da Série A

Reprodução
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.