‘Domingo Espetacular’ visita local um ano após tragédia da Chapecoense

0

Tragédia da Chapecoense ainda suscita dúvidas

Chapecoense
foto reprodução

Um ano depois, o Domingo Espetacular desta semana, 19/11, volta ao local da tragédia com a Chapecoense. Na Colômbia, a equipe encontra a controladora de voo que foi a última pessoa a falar com o piloto. A reportagem mostra as dúvidas que ainda restam sobre o acidente e as complicações na luta das famílias das vítimas para obter indenizações.

Shakira

O drama da cantora Shakira. Ela enfrenta um problema grave nas cordas vocais e a reportagem explica que problema é esse que pode afastá-la dos palcos. E histórias de cantores que viveram a mesma situação.

Brincadeiras nas Ruas

O programa faz uma reportagem especial sobre crianças e brincadeiras nas ruas. Cada vez mais os pais deixam os filhos dentro de casa, mas muitos especialistas dizem que isso é importante para o desenvolvimento delas e que é preciso recuperar o costume de antigamente.

Animais Selvagens

E ainda: os animais selvagens que vivem no município mais populoso do Brasil. Na cidade, vivem de pequenos pássaros a uma onça pintada. O programa revela em que lugares da metrópole se esconde essa fauna toda.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 19/11, às 19h30.

‘Apocalipse’, nova novela da Record TV, teve investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária no Rio de Janeiro

foto Divulgação

“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa a Record TV Rio despertou a curiosidade na população carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos. Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 6 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.