Flávio Galvão é Stefano Nicolazzi em APOCALIPSE

0

Flávio Galvão dará vida ao falso profeta da trama ‘Apocalipse’

Flávio Galvão
foto Munir Chatak

No próximo dia 21 estreia Apocalipse, a nova novela da Record TV. A trama que substituirá O Rico e Lázaro na faixa das 20h45 é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson Spinello. A história é inspirada no livro bíblico ‘Apocalipse’.

Flávio Galvão

O ator Flávio Galvão dará vida a Stefano Nicolazzi, o falso profeta do Apocalipse. Amigo da família Montana, começou na Sagrada Luz como “iniciado” e passa a ocupar o cargo máximo de Sacerdote Mestre, depois da morte de Lorenzo (João Bourbonnais). Ardiloso e manipulador, tem todo interesse em manter estreitas relações com a família Montana. É por conta do poderio deles que sua igreja se fortalece. Se aproxima de Débora (Manuela do Monte/ Bia Seidl) pois sabe, através de uma revelação, que ela gera aquele que foi escolhido e destinado para ser o maior líder da terra. Saberá capitalizar toda mágoa e ressentimento da moça a seu favor, tornando-se seu cúmplice e mentor de Ricardo Montana (Sergio Marone).

foto Munir Chatak

Durante as viagens de férias no continente asiático, a família Gudman acaba sendo vítima de uma terrível tragédia. Jonathan (Gil Hernandez), Elisa (Deborah Khalume) e o filho Uri (Fhelipe Gomes) são surpreendidos pela chegada de uma onda gigante. Eles são arrastados pela correnteza. Alan (Maurício Pitanga), o filho mais velho do casal, volta do mergulho em alto mar e se surpreende ao ver que o resort onde os pais e o irmão estavam foi devastado por um tsunami. Uri consegue sobreviver ao desastre, mas Jonathan e Elisa não têm a mesma sorte.

Tsunami
foto Divulgação

Os protagonistas Igor Rickli, Juliana Knust e Sérgio Marone estampam o banner de divulgação da superprodução da Record TV

“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa a Record TV Rio despertou a curiosidade na população carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos. Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 6 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.