Record TV recebe Comitê do IAB Brasil pela primeira vez 

0

Comitê do Interactive Advertising Bureau Brasil receberá representantes de empresas como Google e Microsoft

Interactive Advertising Bureau
Arte TV a Bordo

Na quarta-feira da próxima semana (29/11), das 10h às 12h, pela primeira vez a Record TV será sede da reunião do IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau.  

O auditório da emissora receberá o Comitê de AdTech&Data, que contará com um dos maiores quóruns dentre os comitês da entidade. O encontro terá representantes de empresas de grande relevância de setores variados, como Google, Microsoft, Magazine Luiza, Buscapé, OLX Brasil; de agências de publicidade e marketing, como a Fischer América e NewBlue; além de veículos de mídia, como a própria Record TV/R7, UOL, Band e Catraca Livre. Está prevista a participação de 30 convidados nessa reunião.

Alguns dos assuntos e propostas do Comitê de AdTech&Data do IAB são: orientar o segmento de fornecedores de tecnologia para publicidade digital, representar este setor, capacitar profissionais da área, criar um ambiente propício para networking e troca de ideias e abrir espaço para empresas de uma mesma área se reunirem e debater temas específicos livremente.  Por ser a última reunião que o grupo fará no ano, um dos assuntos abordados será o planejamento de atividades do IAB para 2018.

Fonte: Assessoria Record TV

Você Sabia?

Reality ‘A Fazenda – Nova Chance’ fechou na vice-liderança isolada

 Na noite de quarta-feira, 22/11, A Fazenda – Nova Chance consolidou o segundo lugar isolado na audiência, vencendo o game show da terceira colocada. Das 22h30 às 22h51, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou média de 10,2 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O SBT registrou 9,1 pontos de média.

O programa mostrou a repercussão da vitória de Marcos Harter como fazendeiro da semana e a expectativa para a roça desta quinta-feira entre Monick Camargo e Monique Amin.

Uma delas será eliminada do jogo hoje à noite, ao vivo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.