Joana Fomm é Teresa em APOCALIPSE

0

Joana Fomm viverá Teresa em APOCALIPSE, na trama de Vivian de Oliveira

Joana Fomm
foto Munir Chatak / Joana Fomm como Teresa em ‘Apocalipse’

No próximo dia 21 estreia Apocalipse, a nova novela da Record TV. A trama, que substituirá O Rico e Lázaro na faixa das 20h45, é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson SpinelloA história é inspirada no livro bíblico ‘Apocalipse’. 

Joana Fomm viverá Teresa

A consagrada atriz Joana Fomm dará vida à personagem Teresa. Uma mulher de fé que criou os filhos sozinha com muita garra e perseverança. Ficou viúva quando os filhos ainda eram crianças. Amorosa, compreensiva e companheira, é uma mulher admirável que sempre teve o coração grato e um sorriso no rosto, mesmo diante das piores provações. Já passou por todo tipo de dificuldade financeira e sofreu com a prisão do primogênito. Mesmo assim, nada abala a forma otimista com que encara a vida. Sente muita falta de Felipe (Miguel Roncato/ Jandir Ferrari), que mora fora do Brasil e terá orgulho da trajetória de Oswaldo (Gabriel Reif/ Marcos Winter). Vende quentinhas e depois passa a trabalhar como doméstica na casa de Lia Aisen (Lucinha Lins). 

‘Apocalipse’, nova novela da Record TV, teve investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária no Rio de Janeiro

Tsunami
foto Divulgação

“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa a Record TV Rio despertou a curiosidade na população carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos. Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 6 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

Campanha – teaser

Ainda na fase teaser, uma outra ação, com objetivo de viralização nas redes, gerou muita curiosidade dos cariocas. Nas praias de Botafogo, Barra da Tijuca e São Conrado foram desenhados sinais “estranhos” na areia a partir de um elemento gráfico da logomarca da novela. A fase teaser e o planejamento de mídia de todas as fases foram desenvolvidos pela agência Binder. “O Apocalipse mexe com o imaginário popular. Procuramos provocar os cariocas com uma campanha que gera reflexão sobre o tema” afirma Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.