João Doria participa ao vivo do “Mariana Godoy Entrevista”

0

João Doria participa do “Mariana Godoy Entrevista”.

João Doria no Mariana Godoy Entrevista
FOTO: WERTHER SANTANA/ESTADÃO
Nesta sexta-feira (17), dando continuidade ao especial ‘Presidenciáveis‘, Mariana Godoy recebe ao vivo em seu ‘Mariana Godoy Entrevista‘ o prefeito de São Paulo João Doria.

João Doria na RedeTV!

Durante participação, ele falará sobre atual cenário político brasileiro, além de comentar a possibilidade de se candidatar à Presidência do país em 2018.
 
O telespectador poderá participar da entrevista mandando perguntas pelo Twitter com a hashtag #MarianaGodoyEntrevista.
 
Apresentado por Mariana Godoy, o ‘Mariana Godoy Entrevista‘ vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

Você Sabia?

O conde Chiquinho Scarpa abriu as portas de sua mansão para Daniela Albuquerque e relembrou episódios polêmicos e divertidos que já protagonizou, em entrevista que foi ao ar no ‘Sensacional‘ dessa quinta-feira (16), às 22h30.

Chiquinho Scarpa fala sobre filho

Durante a conversa, ele revelou estar solteiro desde o início do ano e o desejo de deixar herdeiros. “Preciso ter um filho, senão a família Scarpa termina comigo”, disse o socialite, confessando estar à procura de uma namorada. “Gosto de conquistar, e da maneira antiga: mandar flores, bombons, jantar fora”.

18 anos da RedeTV! no ‘RedeTV News’

Chiquinho Scarpa também detalhou a complicada relação que tinha com seu pai, que não lhe dava liberdade para tomar suas próprias decisões. “Minha infância foi bastante dura, isso pouca gente sabe. (…) Como a diferença de idade era muito grande entre mim e meu pai, ele nunca me deu um beijo, um abraço, um carinho, nem minha mãe, nada”, comentou. “Sou carente de tudo (risos), de mulher também, de cachorro não”, brincou, ao lado do seu cão Pacheco.

Questionado sobre a decisão ousada de quebrar as paredes de uma boate para entrar com um elefante durante a comemoração de seu 30º aniversário, ele reviveu: “Isso não foi uma coisa inovadora, foi um erro técnico”, admitiu aos risos. O conde explicou que resolveu alugar um elefante, já que se tratava de uma festa com tema circense, mas que o animal ficou doente no dia do evento e outro foi enviado em seu lugar. “Quando foi passar, o elefante era mais largo do que o que eu tinha alugado. Falei: ‘bom, e agora?’. Disseram que o único jeito seria quebrar a parede da boate. Eu disse ‘pode quebrar’! Pegaram a marreta e quebraram as laterais da porta da boate”.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.