Oswaldo descobre que Sandra está presa em ‘Apocalipse’

0

Oswaldo vê Sandra em meio a criminosos

Oswaldo
foto Munir Chatak

Oswaldo (Gabriel Reif) está desesperado sem ter notícias da ex-mulher Sandra (Cacau Melo) e do filho Tiago (Rafael Sardão). Enquanto assiste televisão, ele se surpreende ao ver uma reportagem mostrando Sandra sendo presa com outros criminosos. Oswaldo se arruma rapidamente e segue para a delegacia para tentar descobrir o paradeiro do filho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 20h30.

Entenda a primeira fase de Apocalipse

DO PARAÍSO AO INFERNO

Primeira Fase – 1987/1989

As férias da família Gudman num resort luxuoso da Ásia se transformam numa grande tragédia. Um tsunami provoca a morte dos pais dos irmãos judeus Alan e Uri Gudman.  Em Jerusalém, onde vão para sepultar os pais, são confortados pelos tios Oziel e Marta e o primo Saulo. Lá eles também conhecem a família Koheg: Gideon, Tamar e as filhas Hanna e Débora – que não vê a hora de ir para Nova York estudar e viver sua liberdade longe da família de judeus ortodoxos e do noivo prometido, Saulo.

Débora vai estudar na mesma universidade de Alan e se encanta pelo sedutor milionário italiano Adriano Montana, colega dos dois. Alan começa a namorar a brasileira Susana Aisen, melhor amiga de Débora, e o quarteto torna-se inseparável. Apaixonada, Débora se entrega a Adriano e engravida. De volta a Jerusalém para as férias, acaba sendo expulsa de casa pelos pais. Desesperada, Débora parte para Roma certa de que será acolhida pelo homem que ama, mas é rechaçada por Adriano, que não quer saber de compromisso, e sua mãe, Verônica, que deseja ver aquela aventureira longe do filho.

Stefano Nicolazi

Logo Débora ganha a proteção de Stefano Nicolazio sacerdote da Igreja Sagrada Luz, muito influente na família Montana, e consegue o que mais queria: forçar Adriano a se casar. Mas este promete que o casamento será apenas de fachada.  Quando seu filho Ricardo nasce, ela usa o menino para manipular o sogro, Giancarlo, e acaba ganhando sua amizade. Ricardo crescerá cercado de mimos e instruído por Stefano, que tem a certeza de que a criança está destinada a uma vida de grandeza e poder.

Em Nova York, Alan Gudman e Susana Aisen também decidem se casar e seguem cada vez mais unidos e apaixonados. A felicidade se completa com o nascimento de Benjamin – o nosso herói. Em Jerusalém, Hanna acaba se casando com o ex-noivo da irmã, Saulo, e sofrerá muito por não conseguir ter filhos. 

Oswaldo Santero

No Rio de Janeiro, o jovem Oswaldo Santero sai da prisão, onde ficou por seis anos e acabou se convertendo. Homem de fé, não sossegará até encontrar seu filho Tiago, que nasceu de um relacionamento passado. Depois de muita batalha, Oswaldo consegue um emprego com Ruben (Norival Rizzo) e Lia Aisen (Luciana Lins), pais de Susana e donos de um hospital. Lá ele conhece Letícia, o grande amor de sua vida, com quem se casará e terá a linda Zoe, nossa heroína, que é consagrada ao Senhor pelos pais ainda bebê e cresce cercada de carinho.  Oswaldo é filho de Teresa Santero, mulher batalhadora e de muita fé, cujo maior sonho é reencontrar o outro filho, Felipe, que imigrou ilegalmente para os EUA. A pequena e doce Raquel completa a família.

Na mesma época, o Rio é assombrado por um serial killer, que aterroriza a todos com seus crimes recheados de significados ocultos. O caso é desvendado pela dupla de detetives Guido Fontes (Cleiton Morais) e Luis Sardes (Marcelo Argenta), entrevistado pelo TV a Bordo. Mas a investigação acaba custando a vida de Sardes, pai do menino César, que no futuro seguirá a mesma profissão do pai.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.