Juliana Knust e Igor Rickli encabeçam elenco de APOCALIPSE

0

Os protagonistas de APOCALIPSE: Juliana Knust e Igor Rickli vivem Zoe e Benjamin

protagonistas de Apocalipse
foto Munir Chatak / Juliana Knust (Zoe) e Igor Rickli (Benjamin)

No próximo dia 21 estreia Apocalipse, a nova novela da Record TV. A trama que substituirá O Rico e Lázaro na faixa das 20h30 é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson Spinello. A história é inspirada no livro bíblico ‘Apocalipse’.

Os protagonistas de Apocalipse

Zoe é uma mulher Linda, forte, destemida, impetuosa e idealista. Neta de Teresa (Joana Fomm), filha de Oswaldo (Marcos Winter) e Letícia (Luiza Tomé), meia irmã de Tiago (Rafael Sardão). Repórter com carreira em ascensão.

Zoe (Juliana Knust)

Zoe foi consagrada ao Senhor pelos pais ainda bebê e cresceu cercada de carinho. Mesmo tendo conhecido o caminho da fé desde pequena, se acomodará a ele na vida adulta, o que lhe trará dor e sofrimento. Zoe acha que está agradando a Deus, mas não percebe o quanto está longe Dele – acomodada na zona de conforto espiritual, imagina que está tudo bem. Quando sua família for arrebatada, ela entrará em crise. Será nossa grande heroína e irá liderar, ao lado do amado Benjamin, os Santos da Resistência, que lutarão contra as forças malignas do Anticristo.

Juliana Knust gravou uma chamada para o TV a Bordo

Benjamin (Igor Rickli)

Benjamin (Igor Rickli) é filho de Susana (Mônica Torres) e Alan (Eduardo Galvão), irmão de Isabela (Paloma Bernardi), neto de Ruben (Norival Rizzo) e Lia (Lucinha Lins). Considerado gênio, aprendeu a programar aos dez anos. Ele acompanha o processo de perda de memória da avó e sente muito a sua morte. Adora a irmã e tem uma ligação forte com seu tio Uri. É ateu. Formado em Engenharia de Computação, tem pós-graduação em Ciência da Computação e Robótica. Benjamin é tranquilo, generoso, low profile, não gosta de ostentar. Vai de skate para o trabalho. Adora música clássica e gosta de pintar nas horas vagas para relaxar. Vive uma linda história de amor com Zoe, com quem se casa e tem um filho, Davi, que nasce no meio da tribulação. A traição da irmã o fará passar por uma de suas maiores provas de sua vida.

Igor Rickli gravou uma chamada para o TV a Bordo

‘Apocalipse’, nova novela da Record TV, teve investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária no Rio de Janeiro

Tsunami
foto Divulgação

Os protagonistas de Apocalipse: Igor Rickli, Juliana Knust e Sérgio Marone estampam o banner de divulgação da superprodução bíblica

“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa a Record TV Rio despertou a curiosidade na população carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos. Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 6 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

CONTINUE LENDO AQUI

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.