SBT do Bem convoca turma do Chaves para Doação de Sangue

0
SBT do Bem
(Foto: Divulgação/SBT)

SBT, por meio da sua plataforma de Responsabilidade Social, SBT do Bem, surpreende com mais uma campanha de doação de sangue para o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25 de novembro).

SBT do Bem com a turma do “Chaves”

Desta vez, a emissora convocou a turma do Chaves para lembrar a todos da importância da causa, com um filme que traz um episódio em que Chaves Chiquinha tentam convencer o Nhonho a doar sangue de uma forma nada convencional.

Aproveitamos a força de uma das séries de TV mais amadas pelos brasileiros, que é o Chaves, para lembrar aquela promessa que todo mundo faz, mas nem sempre se concretiza: a de doar sangue. Assim, retomamos uma fala do Nhonho que aconteceu há 40 anos, e que ainda é atual“, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=aBb17wsIzcE

Criada pela agência Publicis Brasil, a campanha incentiva o uso da hashtag #DoaçãoDoNhonho, para lembrar aquelas pessoas que também prometeram doar sangue, a aproveitarem esta data para enfim cumprir o combinado. 

Sucesso de “Carinha de Anjo” completa 1 ano e exibe clipe inédito

A causa de doação de sangue é uma das mais presentes no calendário de ações da plataforma SBT do Bem, com diversas campanhas de expressiva repercussão e resultados, como a Doe pela Priscilaque ganhou um Leão no Festival de Cannes, ou Pare e Doe, em parceria com o App Waze, que venceu o Wave Festival e Colunistas.

Você Sabia?

Nessa terça-feira, 21 de novembro, Danilo Gentili recebeu Michael Sullivan e sua esposa Anayle.

Michael Sullivan

Um dos maiores compositores do Brasil, Michael Sullivan afirmou já ter cerca de 1.800 de suas músicas gravadas e atribui a Deus todo o sucesso de sua trajetória, contando que as músicas gravadas por Xuxa foram as mais lucrativas para ele.

A diva Margareth Menezes fala dos seus 30 anos de carreira no ‘The Noite’

Ele também contou que conhece Anayle há 17 anos e ela explicou que fazia canto lírico quando sua mãe procurou Michael para uma parceria musical. “Quando conheci o Sullivan foi como se eu tivesse encontrado a minha casa, a minha metade. Passei dois anos orando a Deus e tive a confirmação (de que ele era a pessoa certa)”, diz ela. Sullivan também canta palhinhas de sucessos como “Me Dê Motivo”, “Amor Perfeito”, “Dia de Domingo”, “Lua de Cristal”, “Joga Fora no Lixo” e “Talismã” e Anayle finaliza a conversa cantando “Socorro Deus”.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.