Selma Egrei é Verônica em APOCALIPSE

0

Selma Egrei interpreta a avó do anticristo

Selma Egrei
foto Munir Chatak

No próximo dia 21 estreia Apocalipse, a nova novela da Record TV. A trama, que substituirá O Rico e Lázaro na faixa das 20h30, é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson SpinelloA história é inspirada no livro bíblico ‘Apocalipse’. 

Selma Egrei

A atriz Selma Egrei dará vida à personagem Verônica. Italiana, casada com Giancarlo (Tonio Carvalho), mãe de Adriano (Felipe Cunha/ Eduardo Lago) e avó de Ricardo (Sergio Marone), o anticristo. Não aprova o envolvimento do filho com Débora (Manuela do Monete/ Bia Seidl) e fica furiosa com a gravidez da moça. Oferece dinheiro para Débora abortar e sumir da vida deles. A moça nega e força o casamento. Na frente dos outros, Verônica trata Débora com carinho e falsidade. Na intimidade, faz da vida da moça um inferno. Ao ficar viúva, vê o neto assumir a fortuna do filho – porém sob tutela de Débora. Não tem autonomia para decidir o futuro das empresas, o que a deixa vulnerável em relação à nora, algo que a tira do sério.

Tsunami
foto Divulgação

Os protagonistas Igor Rickli, Juliana Knust e Sérgio Marone estampam o banner de divulgação da superprodução da Record TV

“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa a Record TV Rio despertou a curiosidade na população carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos. Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 6 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.