Sonia Abrão consolida ótima audiência para a RedeTV!

0

Sonia Abrão, com o seu programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, registrou ótimos índices de audiência na última segunda-feira (20).

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sonia Abrão garante ótimos índices

Com 3,2 pontos de média, pico de 4,2 e share de 6,0%, o vespertino se manteve em 4º lugar na média no ranking de canais abertos, segundo dados da Kantar Ibope.
 
De segunda a sexta-feira, Sonia Abrão recebe ao vivo convidados especiais para um bate-papo sobre os principais acontecimentos da cultura e do entretenimento, além de manter o telespectador informado com as notícias de destaque no país.

Audiência da RedeTV! em alto astral

O dominical ‘Encrenca’ segue conquistando bons índices de audiência a cada semana. Neste domingo (19/11), a atração apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça marcou 4.5 pontos de média, alcançando picos de 6 pontos e share de 6.8%, segundo dados da Kantar Ibope. Os números garantiram o quarto lugar para a RedeTV! no ranking de canais abertos.

Melhores Momentos

A edição de melhores momentos do programa, que vai ao ar nas noites de sábado, também assegurou o quarto lugar para a emissora neste final de semana (18/11), com 2.1 pontos de média, picos de 2.4 e share de 5.9%.

Humorístico

Com direção de Ricardo de Barros, o ‘Encrenca’ figura entre os principais destaque da programação da RedeTV!, com uma edição inédita aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30.

Você Sabia?

A apresentadora Faa Morena completou 60 anos e ganhou uma festa surpresa no palco de seu ‘Ritmo Brasil‘, na RedeTV!.

Festa no “Ritmo Brasil”

O programa, que vai ao ar neste sábado (18), contou com a presença de amigos, familiares e convidados especiais como Léo MaiaMarina Elali e o grupo Art Popular. As surpresas ficaram por conta do roteiro, alterado na hora da gravação para homenageá-la. Ao invés de apresentar os tradicionais quadros que emocionam seus convidados, foi a vez de Faa Morena sentir na pele o carinho do público e reviver grandes momentos da carreira.

Larissa Manoela participa de “O Céu É o Limite”

Marina Elali também emocionou a aniversariante ao entrar de surpresa no palco da atração, cantando a música tema do ‘Ritmo Brasil‘. O parabéns animado nas vozes dos convidados, o bolo e os balões de aniversário também compuseram o especial.

Ainda na edição, o repórter Alex Sampaio mostra os bastidores da festa de 60 anos de Faa Morena, que aconteceu essa semana em São Paulo e reuniu amigos, familiares e personalidades da música.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.