Aproximadamente 14 milhões de telespectadores assistiram Apocalipse em cinco capitais desde a estreia

Média em Vitória e Goiânia no período foi de 13 pontos
A novela Apocalipse atingiu, nos seus primeiros 15 capítulos (de 21/11 a 11/12), 13.937 milhões de telespectadores, aproximadamente, 14 milhões em cinco capitais.
14 milhões
Em São Paulo, o público foi de 6,009 milhões de telespectadores.
No Rio de Janeiro, foram 3,765 milhões de pessoas, e em Belo Horizonte, mais 1.755 milhões.
Em Salvador, atingiu 1,418 milhões.
E em Porto Alegre, 990 mil.
A novela, que ontem, dia 11/12, entrou na terceira fase, também conquistou excelente média de audiência considerando os 15 capítulos que já foram ao ar, com destaque para o resultado de algumas capitais:
Em Goiânia e Vitória a trama garantiu 13 pontos de média;
Em Belo Horizonte e Salvador, atingiu 12 pontos de média;
No Rio de Janeiro e Recife, conquistou 11 pontos de média;
E em São Paulo e no Distrito Federal, a média foi de 10 pontos
Fonte: Assessoria Record TV
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ENIGMAS E O FIM DO MUNDO…
No Rio de Janeiro, um outro serial killer imita os crimes do primeiro, agora com uma assinatura: Samael. César Sardes (Ricardo Pavão), detetive da equipe do delegado Guido Fontes (Roberto Birindelli), lidera as investigações, obstinado para desvendar o mistério deste novo assassino que se inspirou no homem que matou seu pai. César casou-se com Raquel, agora uma enfermeira dedicada e trabalhadora. O amor dos dois será perturbado pela personalidade complicada de César, mas Raquel sempre enfrenta com muita paciência e fé as alterações de humor do marido. Os filhos Guto e Lorena também sofrem com a distância do pai.
O anticristo
Reencontramos Ricardo Montana (Sérgio Marone) como um homem de negócios brilhante, agressivo e empreendedor. Está prestes a lançar, num grande evento em Nova York, seu projeto mais fascinante e dispendioso: a Cidade do Futuro, uma comunidade urbana com tudo que o dinheiro pode bancar: autossustentável, futurista, tecnológica, à prova das intempéries mais brutais. No grandioso lançamento, Benjamin, que se tornou um gênio da robótica, e Zoe – agora uma repórter de televisão – se reencontram e o amor de infância explode novamente.
Benjamin mantém uma startup no loft onde mora, em Chelsea, Manhattan: a GUDMAN. Lá, ele trabalha com seus colaboradores e parceiros brilhantes, André – o filho de Felipe e Letícia – e Brenda. Juntos, num clima descontraído, mas produtivo, eles desenvolvem tecnologias e inovações.
Vivendo entre Roma e Nova York, o sedutor e solitário Ricardo só tem um objetivo: conquistar o mundo através de seus grandiosos projetos de paz – mesmo que para isso tenha que usar a força. Ricardo tentará convencer o idealista Benjamin a aceitar uma parceria para financiar seus projetos de inteligência artificial. Quando Benjamin se recusa, Ricardo encontrará outros meios para conseguir os projetos que deseja – como a hiper realista androide Melina. Um dos projetos de Benjamin, uma tatuagem inteligente capaz de armazenar milhares de dados, será usado contra a sua vontade como a marca da Besta, com a qual o anticristo controlará o mundo.