Roberto Cabrini exibe entrevista com Eliana neste domingo

0

No Conexão Repórter deste domingo, 31 de dezembro, Roberto Cabrini entrevista a apresentadora Eliana.

Cabrini entrevista Eliana
(Foto: Divulgação/SBT)

Cabrini entrevista Eliana

O jornalista visita sua casa e o telespectador conhece Manuela, a filha da apresentadora. Após meses de incertezas, medo e angústia, ela conta como viveu durante algum tempo longe do público e abre o coração, expondo segredos de tudo que enfrentou: o aborto que sofreu em 2016, os questionamentos de sua fé, mensagens de despedida e até testamentos.

Eliana entrevista Celso Portiolli neste domingo (31)

Eliana também revive os tempos difíceis de sua infância e revisita o prédio onde morou naquela época. Cabrini traz a história de travessia de uma grande estrela da televisão, que relata sua volta ao palco com a certeza do crescimento na dificuldade. Atrás das lágrimas de uma mulher de olhar marcante, as mais fortes emoções. Do choro ao sorriso, tudo vem à mente. Sentimentos intercalados e, então, superados pela esperança.

Você Sabia?

Silvio Santos vai emocionar o público com uma mensagem inédita de Réveillon neste domingo (31).

Mensagem inédita
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Mensagem Inédita

SBT mantém a tradição de exibir na noite do último domingo do ano, que desta vez acontece no dia 31 de dezembro, uma seleção dos melhores acontecimentos do ano do “Programa Silvio Santos”.

Além disso, a atração também exibe uma mensagem inédita gravada pelo patrão com os seus votos para os telespectadores ao longo de 2018. Silvio Santos ainda canta ao lado das colegas de trabalho o clássico “Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo”.

Entre os momentos mais marcantes do programa em 2017 estão o “Não Erre a Letra”, com João GuilhermeEric SuritaMariana BelémIgor Ci,Tainá Galvão e Letícia Datena, os animados “Concurso de Mágicos” e “Vale Tudo”, além de situações animadas de “Os Velhinhos Se Divertem”, “Câmeras Escondidas” e do “Jogo dos Pontinhos”.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.