Danilo Gentili recebe os youtubers Prit e Lohgann

0

Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, o The Noite traz uma entrevista com os youtubers Prit e Lohgann, do canal “Japão Nosso de Cada Dia”.

Prit e Lohgann
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Prit e Lohgann

Famosos por serem um casal de brasileiros que mora no Japão e compartilha em seus vídeos a diferença da cultura e cotidiano de lá em relação ao Brasil, Prit e Lohgann contam que começaram as postagens pois queriam mostrar para a família e amigos como é a vida no país. Prit e Lohgann Eles relembram como chegaram ao Japão em 2004 e contam que se conheceram em uma escola de japonês para brasileiros, pois ambos foram morar fora sabendo muito pouco da língua local.

Roberto Cabrini entrevista Day McCarthy

Os dois também falam que atualmente se dedicam aos canais e estudam, vivendo com o dinheiro que juntaram enquanto trabalhavam nas fábricas, recordando ainda a rotina puxada que já enfrentaram de 12 horas por dia.

Os convidados também trazem alguns produtos orientais inusitados para Danilo testar e divertem a todos com as reações do apresentador. O programa traz ainda um musical com o grupo SAMBach, que apresenta sua junção de música clássica e samba no palco da atração.

Você Sabia?

Num ano marcado por episódios de racismo, Roberto Cabrini apresenta dentro da “Retrospectiva 2017 SBT” uma entrevista com Day McCarthy, personagem que escandalizou o país ao ofender a filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Day McCarthy

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, nome real de Day McCarthy, chama Titi de “macaca” e afirma que as pessoas “não deveriam dizer que ela era bonita”. Após o ocorrido, Gagliasso procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e prestou uma queixa contra a mulher por injúria racial. O ator também prometeu que iria processar Day, inclusive no país onde ela reside.

Meninas Malvadas 2 conquista a liderança para o SBT

Quando questionada sobre pedir desculpas aos pais de Titi pelo que fez, Day afirma: “eu não quero ser falsa, não tô preparada pra pedir desculpas a eles. Eu quero sentar e ter uma conversa comigo mesma e me arrepender, não quero ser falsa. (…) Pedir desculpas a ele não vai mudar em nada o que eu fiz”. Sobre ser racista, ela diz que “sim, eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista.“. Cabrini pergunta se ela pretende procurar ajuda psicológica e Day responde: “ah sim, pretendo sim! Porque eu também quero saber o que se passa com a minha cabeça.”. Ela também diz querer pedir desculpas para Titi, “porque não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas que eu falei contra ela. Espero que daqui 10 anos, outras notícias vão vir e ela não saiba o que aconteceu 10 ou 9, 8 anos atrás”. Cabrini questiona ainda se ela acredita que deve pagar pelo que fez e a entrevistada afirma: “se eu for condenada, sim”.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.