Domingo Legal traz Angelique Boyer e Luan Santana

0

Celso Portiolli recebe no palco  a atriz internacional das novelas do SBT, Angelique Boyer.

Angelique Boyer revê momentos de sua carreira, fala da sua visita ao Brasil e conta que mais gosta de fazer por aqui. E ainda, aceita o desafio de  dançar  “Paradinha”, da cantora Anitta.

Angelique no "Domingo Legal"
(Foto: Divulgação)

Angelique no “Domingo Legal”

Domingo Legal  do próximo dia, 31 de dezembro, às 13h, exibe alguns dos melhores momentos da atração de 2017. 

Tem também um show exclusivo de Luan Santana, nunca realizado antes pelo cantor e pela primeira vez nas dependências do SBT.

Toda a estrutura do show foi montada no heliponto da emissora e recebeu como plateia funcionários e artistas, que cantaram com Luan os maiores sucessos do seu novo trabalho “1977”. O show foi apresentado por Celso Portiolli que também fez uma entrevista exclusiva com o cantor.

Você Sabia?

Nesta terça-feira, 26 de dezembro, o The Noite traz duas entrevistas inéditas, a primeira, Danilo Gentili recebe o humorista, roteirista e ator Osmar Campbell.

Osmar Campbell no "The Noite"
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Osmar Campbell

Com participações em diversos programas com quadros de humor na “Praça É Nossa” e no “Fantástico”, ele fala na entrevista sobre seus trabalhos mais recentes, como o espetáculo solo de stand-up comedy “Qual é o problema?” e a série homônima semanal para o YouTube com suas indagações sobre temas do cotidiano.

Raul Gil recebe Joelma no “Turma do Vovô”

Ainda hoje o apresentador recebe o também humorista e ator Warley Santana, que conversa com Gentili sobre os dez anos de carreira no humor, comentando ainda seu trabalho como ventríloquo e outras curiosidades de sua trajetória.

E Mais:

Dupla Fernando & Sorocaba no “Eliana”

Chris Flores foi conhecer a história de João, fingindo ser do jornalismo da emissora. Como o ele é fã de Silvia Abravanel e faz a coleta do lixo próximo à casa dela, Silvia ajudou a produção numa verdadeira pegadinha do bem.  No palco, João foi recebido pela dupla Fernando & Sorocaba, sendo que Sorocaba já o conhecia e havia ajudado sua festa doando um chapéu. Mas dessa vez, o sertanejo ficou realmente comovido e tocado ao saber com detalhes de toda a luta e dedicação de João Paulo pelas crianças humildes de seu bairro. João veio ao palco ao lado da esposa com desafios diferentes e curiosos e ele ainda teve que mostrar que tem samba no pé,  como outro convidado, o gari Renato Sorriso, que é marca registrada do carnaval carioca. João encarou todas as provas com um objetivo: conseguir o valor necessário para realizar a sua festa natalina.

E ainda,  Padre Marcelo Rossi vai dar sua bênção de Natal e o coletor de lixo, que sempre pensa no próximo e nunca teve um Natal preparado para si teve uma ceia surpresa e, o melhor, ao lado de seus familiares tão queridos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.