Em novembro, 24 atrações do SBT conquistam vice-liderança de audiência

0

Em novembro, SBT impactou 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil

em novembro
foto reprodução

Os números de novembro apontaram o SBT na vice-liderança de audiência. No Painel Nacional da Televisão, a emissora registrou 5,4 pontos de média mensal e manteve a vice-liderança pelo quinto mês seguido. No mesmo período e faixa de comparação, a Record TV marcou 5 pontos de média.

No total, 24 atrações da emissora alcançaram o segundo lugar no PNT:

Programa Silvio Santos (11,9), A Praça é Nossa (8,6), Bake Off Brasil (8,1), Programa do Ratinho (7,9), Bolsa Família (7,8), Cine Espetacular (7,6), SBT Brasil (6,8), Tela de Sucessos (6,6), Esquadrão da Moda (6,5), Mundo Disney Sáb. (6,1), Conexão Repórter (6,1), Mundo Disney – Dom (5,7), Casos de Família (5,4), Bom Dia & Cia (5,0), Arqueiro (4,4), The Noite (4,2), Primeiro Impacto (2,9), Tô de Férias (2,8), SBT Notícias (2,8), Operação Mesquita – Sexta (2,3), Operação Mesquita – Sáb. (2,2), Chaves – Sáb. (2,2), Acelerados (2,0) e Jornal da Semana (1,6).

Em São Paulo, o SBT consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências pelo oitavo mês consecutivo, com 5,8 pontos de média contra 5,0 da concorrente.

DESTAQUES

ESQUADRÃO DA MODA:

O reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho em novembro, nas principais praças do país. Apenas no último mês o ‘Esquadrão’ impactou 19 milhões de lares, totalizando 33 milhões de telespectadores.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 6,5 pontos de média e manteve a vice-liderança com 18% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,5 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação nas quatro oportunidades em que foi ao ar no mês de novembro, totalizando 100% de aproveitamento.

Nesse período, o programa marcou 7,2 pontos de média e fechou o período com 20% mais audiência que a Record TV, que na mesma faixa horária marcou 6 pontos e ficou em terceiro lugar.

BAKE OFF:

Em novembro, o reality show de culinária comandado por Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. impactou 43,1 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências, nas principais praças do país.

No último mês a atração alcançou a maior média mensal da temporada, tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, o ‘Bake Off’ apresentou 24% de crescimento em relação a outubro, quando marcou 6,5 pontos de média, e garantiu a vice-liderança isolada com 8,1 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV marcou 6,5 pontos de média, totalizando 25% de vantagem para a atração do SBT.

Na Grande São Paulo, o reality registrou 21% de crescimento em comparação com outubro, quando marcou 7,5 pontos de média. A atração garantiu a vice-liderança nas quatro vezes em que foi ao ar e fechou o mês com 9,1 pontos de média, totalizando 28% de vantagem sobre a Record TV, que marcou 7,1 pontos na mesma faixa horária e período de comparação.

em novembro
foto reprodução

PROGRAMA DO RATINHO:

A atração do SBT comandada por Carlos Massa atingiu 87 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar nas principais praças do país, em novembro.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o “Ratinho” marcou 7,9 pontos de média contra 7,3 da Record TV e conquistou a vice-liderança pelo 24º mês consecutivo.

Na Grande São Paulo, o “Programa do Ratinho” garantiu a vice-liderança pelo 18º mês seguido e fechou novembro com 8,8 pontos de média contra 8,4 da Record TV.

CONEXÃO REPÓRTER:

A atração jornalística do SBT comandada por Roberto Cabrini vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Somente no mês de novembro, o jornalístico impactou 30,3 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão’ não sabe o que é perder a segunda colocação.

No total são 33 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT a atração fechou novembro na segunda colocação com 6,1 pontos de média, totalizando 65% de vantagem sobre a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 3,7 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico venceu a Record TV nas quatro exibições e garantiu a vice-liderança para o SBT com 7,2 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV registrou 4,4 pontos, totalizando 64% mais audiência para o ‘Conexão’.

em novembro
foto reprodução

A PRAÇA É NOSSA:

O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega impactou 47 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança para o SBT nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) ‘A Praça’ marcou 8,6 pontos na média mensal e manteve a segunda colocação, posto que ocupa desde outubro de 2013, totalizando 50 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.

Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV, marcou 6,4 pontos de média, totalizando 34% mais audiência para o SBT.

Em São Paulo, o programa impactou 5 milhões de telespectadores apenas em novembro. Nesse período, a atração marcou 10,3 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 84% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária registrou 5,6 pontos de média.

PRIMEIRO IMPACTO:

O programa jornalístico do SBT vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente em novembro, a atração alcançou 38,5 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalístico marcou 2,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 16% mais audiência que a emissora da Barra Funda, que no mesmo período e faixa horária registrou 2,5 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o ‘Primeiro Impacto’ atingiu 5,3 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação para a emissora de Silvio Santos. Na média mensal a atração marcou 3,9 pontos, totalizando 22% de vantagem sobre o canal de Edir Macedo que, na mesma faixa horária e período de comparação, marcou 3,2 pontos de média e ficou na terceira colocação.

SBT BRASIL:

O programa jornalístico do SBT apresentado pelos jornalistas Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto e Carlos Nascimento vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente em novembro, a atração alcançou 79 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalístico marcou 6,8 pontos de média e manteve a vice-liderança com 11% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária registrou 6,1 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o ‘SBT Brasil’ impactou 8 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação pelo quarto mês consecutivo. Na média mensal a atração marcou 6,8 pontos de média, totalizando 21% de vantagem para a atração do SBT. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV marcou 5,6 pontos de média.

CASOS DE FAMÍLIA:

Em novembro, o programa vespertino do SBT comandado por Christina Rocha alcançou 63 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração consolidou a segunda colocação com 5,4 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária, a Record TV fechou o mês com 4,6 pontos.

Na Grande São Paulo, ‘Casos’ alcançou 6,4 milhões de telespectadores em novembro e garantiu a vice-liderança com 5,4 pontos de média contra 4,6 da Record TV. 

ELIANA:

Em novembro, o programa de auditório do SBT impactou 6,5 milhões de telespectadores em São Paulo e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências com a maior média mensal desde setembro de 2016, quando marcou 9 pontos de média.

No último mês, a atração comandada por Eliana Michaelichen garantiu a vice-liderança em três das quatro vezes em que foi ao ar e fechou novembro com 8,4 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, A Record TV registrou 8,3 pontos de média.

No PNT, ‘Eliana’ apresentou 5% de crescimento em relação a outubro e fechou o mês com 7,5 pontos de média – o melhor índice desde março de 2017, quando acumulou 7,7 pontos.

Apenas em novembro, a atração dominical do SBT impactou 33 milhões de lares, totalizando 60 milhões de telespectadores atingidos em todo o Brasil.

Fonte: Assessoria SBT

LEIA TAMBÉM

SBT conquista liderança com ‘A Praça é Nossa’ e ‘The Noite’

O humorístico apresentado por Carlos Alberto de NóbregaA PRAÇA É NOSSAsuperou o JORNAL DA GLOBO exibido pela Vênus Platinada na noite da última quinta-feira, dia 07/12, e garantiu a liderança para o SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.