Nesta quinta continua o Especial “Família Record”

0

A continuação do Especial Família Record vai ao ar nesta quinta, dia 21/12.

A continuação do Especial Família Record vai ao ar nesta quinta, dia 21/12.
(Foto: Antônio Chahestian/Record TV)

Especial Família Record

O tradicional amigo secreto da Record TV com a apresentação de Sabrina Sato e Fábio Porchat que também participam da troca de presentes, mostra a segunda parte dos convidados que tiveram seus amigos secretos revelados na atração. Adriana Araújo, Roberta Piza, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo e Xuxa, direto dos Estados Unidos.

O show fica por conta de Joelma que, além de participar das brincadeiras e agitar a plateia com suas músicas, também ajuda os participantes da plateia a ganhar prêmios. E no final, uma grande surpresa emocionará a todos.

Você Sabia?

Um dos jogadores mais famosos do Brasil e um dos craques da história do Corinthians, Vampeta é o entrevistado do “Programa do Porchat” desta quarta-feira.

Vampeta é o entrevistado do "Programa do Porchat" desta quarta-feira.
(Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Vampeta no Porchat

Vampeta conta muitas curiosidades de sua longa trajetória profissional no país e no exterior. Ele relembra de quando comprou o cinema mais antigo da América Latina, em Nazaré das Farinhas, na Bahia, por exemplo, ou de quando viu seu nome envolvido em uma das investigações da Lava Jato.

Record estreia “Conselho Tutelar” em janeiro

O ex-atleta, que atualmente é presidente do time Audax, garante que a polêmica em relação à operação da Polícia Federal foi um grande mal entendido. “Eu só vendi um apartamento que eu tinha para ele”, declara, em relação a uma negociação feita com o doleiro Lucio Funaro. “A única m*%&#  que eu faço, e de vez em quando, é não pagar pensão”, brinca.

Além disso, Vampeta diz que não vê o Brasil como o favorito a levar a taça da Copa do Mundo 2018 e relembra algumas de suas aventuras. Uma das que mais repercutiu foi a prisão dele no Kuwait, onde não é permitido bebida alcoólica. “Um francês me ensinou a fazer vinho. Fiz várias garrafas e acabei sendo pego numa blitz. Fiquei cerca de 28 horas preso”, explica.

O convidado da noite revela ainda que só posou nu para uma revista voltada para o público feminino e LGBTQ porque fez uma aposta com os músicos do grupo de samba Art Popular. A história rende muitas risadas.

O talk show exibe também o Bota a Mãe no Meio com a brincadeira dos copos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.