Família Record tem exibição marcada para o dia 19 (terça) e 21 (quinta)

0

Na terça-feira, 12/12, a Record TV gravou o especial de fim de ano Família Record. O programa vai ao ar em duas partes: a primeira no dia 19 e a segunda no dia 21 de dezembro.

Família Record
(Foto: Antônio Chahestian/Record TV)

Família Record

O tradicional amigo secreto da Record TV teve a apresentação de Sabrina Sato e Fábio Porchat que também participaram da troca de presentes ao lado de Janine Borba, Adriana Araújo, Roberta Piza, Luiz Bacci, Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Marcos Mion, Gugu, Mylena Ciribelli, Paloma Bernardi, Gabriel Gracindo, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, além do confeiteiro Buddy Valastro, que gravou mensagem ao seu sorteado através de um telão, e de Xuxa, que entrou ao vivo direto dos Estados Unidos.

E o show ficou por conta de Latino e Joelma que, além de participarem das brincadeiras da atração, agitaram a plateia com suas músicas. Ao final, uma grande surpresa emocionou a todos.

Você Sabia?

Domingo Espetacular mostrará neste domingo a reta final de um treinamento jamais registrado pela na TV brasileira: o curso de formação da elite da elite da Marinha do Brasil.

Trata-se da tropa de Forças Especiais do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil,  especificamente preparados para a execução e planejamento de operações especiais.

Domingo Espetacular

O repórter especial da Record TV Rio, Vinícius Dônola, conhecido na emissora por suas reportagens em rincões distantes do hemisfério e outras coberturas jornalísticas, vem acompanhando, há quatro meses, as duras provas de resistência física e psicológica por que passam os alunos.

No programa que irá ao ar neste domingo o público vai conhecer os 17 últimos fuzileiros que restaram do grupo inicial de 47 candidatos à elite da tropa. Os alunos que conseguiram se formar passaram por provas de resistência num mar gelado e infestado de águas vivas, exercícios na mata sob forte pressão o tempo inteiro e, para os que falhavam, punição nas madrugadas mais frias do ano. Toda essa experiência sob gritos e palavras duras e críticas dos instrutores.

Câmera Record faz retrospectiva com brasileiros que marcaram o programa em 2017

O público verá que a cobrança leva alguns ao limite da exaustão. E conhecerá também Maria Dulce, a filha do aluno conhecido por “37”, que ele só conheceu aos três meses de idade, porque não podia deixar o treinamento para assistir ao parto da esposa. Momentos de muita emoção, suspense e impacto.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.