Empresa Brasileira lança primeiro App seletivas de Futebol Americano

0
Divulgação/Combine Brasil

Futebol Americano: o esporte que mais cresce no Brasil

Tendo a segunda maior audiência fora dos Estados Unidos, o futebol americano é o esporte que mais cresceu nos últimos anos no Brasil. O surgimento de novas equipes e seletivas pelo Brasil, demonstram cada vez mais interessados, chegando a ultrapassar 1000 inscritos.

O Combine Brasil, a maior apoiadora do futebol americano no país, lançou o primeiro aplicativo para seletivas e avaliação do Mundo. Através de algoritmos e combinações, mostra as melhores posições que os candidatos possam jogar de acordo com os resultados e habilidades, além de ajudar na organização e divulgação da seletiva.

Conhecer rapidamente os potenciais de cada atleta para poder ter um time competitivo, é crucial determinar o quanto antes as habilidades dos atletas para poderem jogar na posição correta. O que normalmente não acontece, ocasionando a desistência de atletas por não conseguirem corresponder a posição imposta em campo.

Sobre o APP

Com conhecimento e tecnologia, o aplicativo Combine Brasil consegue através dos resultados dos testes aplicados, dar uma visão geral da seletiva, e destacar quais as posições mais indicadas para os atletas .

Os times recebem relatórios detalhados com uma visão geral da seletiva, por posições e com as possibilidades de atuação de cada atleta.

Além de criar um banco de dados para os times, dar agilidade, praticidade na captação e resultados durante a avaliação na seletiva, o aplicativo Combine Brasil visa estabelecer uniformidade, critérios de comparações e avaliações, ajudando a detectarem mais talentos com maior rapidez, dando maior competitividade entre os atletas e equipes.

O aplicativo está disponível no Google play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.john.combinebrasil

Confira a animação sobre o lançamento do aplicativo

E este é sobre as funcionalidades e de como usar

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.