Nathalia Bueno é a vencedora da Marquinha Mais Perfeita do Balanço Geral Rio

0

Nathalia Bueno é de Niterói

Nathalia Bueno
foto R7 – Record TV Rio – Balanço Geral

A final do concurso Marquinha mais Perfeita do Balanço Geral aconteceu nesta sexta-feira (15), durante o Balanço Geral RJ, que foi ar entre 12h e 15h, sob comando do Tino Jr.

A apresentação do concurso foi feita por Fábio Ramalho, que pilota o quadro #partiu.

Ramalho, de bermudas e chinelos, conduziu o programa na laje cenográfica que foi montada no complexo de estúdios da Record TV Rio, em Vargem Grande.

DJ Tubarão e MC Marcinho animaram o programa, que teve patrocínio da Embelleze. A marca ofereceu produtos para as candidatas e também um curso de estética e beleza para todas as candidatas.

A grande vencedora do concurso foi a Nathalia Bueno, que levou para casa uma moto. A faixa de vencedora foi entregue por Erika Bronze, idealizadora do bronzeado na laje.

Nathalia Bueno tem 27 anos, estudante e é cria de Niterói, cidade da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.

A segunda colocada foi Lu Lobo e faturou um jogo de malas e uma viagem para um resort na região serrana do Rio.

Deborah Abreu ficou com a terceira colocação e ganhou uma televisão de tela plana.

LEIA TAMBÉM

Quadro #Partiu, com Fabio Ramalho, recebe homenagem em Festival de Cinema Carioca

“Partiu!” É com este grito que o apresentador Fábio Ramalho convoca todas as sextas-feiras os mais de dois milhões de telespectadores que já assistiram ao seu quadro desde sua estreia em Fevereiro.
O quadro #Partiu, que chega a dar picos de audiência de até 12 pontos, vai ao ar durante o Balanço Geral RJ, comandado por Tino Jr, entre às 12h e 15h. O quadro é todo gravado em smartphone, e já arrebatou prêmios por seu ineditismo e inovação tecnológica, sendo o primeiro quadro para televisão gravado com um smartphone. E agora o #Partiu ganha mais um prêmio. A Record TV Rio será homenageada pelo Festival Cine Tamoio, que dará ao quadro uma menção honrosa na próxima sexta-feira (22). Depois do filme “Os Dez Mandamentos”, esta é segunda vez que uma obra produzida para a televisão ganha destaque de críticos de cinema, neste caso, sendo totalmente gravado com um celular, o que garante ainda mais novidade à menção honrosa que será entregue.

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.