Geraldo e Faro garantem vice-liderança isolada para Record TV pelo terceiro domingo consecutivo

0

Pelo terceiro domingo consecutivo, as duas atrações da Record TV fecham à frente do SBT

Arte TV a Bordo

Terceiro domingo consecutivo

A reportagem de Geraldo Luís, exibida ontem, 17/12, no Domingo Show, marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de  20%, contra 6 pontos de média do SBT. A matéria contou a história da divertida vovó de 97 anos que faz panelas de barro até hoje e é fã do cantor Sérgio Reis.

Domingo Show

E no horário completo, das 10h59 às 15h29, o programa também consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%.

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Hora do Faro

Na sequência, o Hora do Faro consolidou a vice-liderança absoluta mais uma vez. Durante o seu horário de exibição, das 15h29 às 19h31, a atração teve média de 8,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%. Já o SBT ficou com média de 6,5 pontos.

Amado Batista e Anitta

O programa comandado por Rodrigo Faro contou com a participação do cantor Amado Batista e de Anitta, que realizaram o sonho de seus respectivos fãs. Na faixa de 16h09 às 16h31, quando Amado e o jovem cantor Devinho dividiram o palco do Hora do Faro, a atração abriu uma vantagem de 4 pontos em relação ao SBT: registrou 9 pontos contra 5 pontos do canal de Silvio Santos, que ficou em terceiro lugar. Teve ainda um Dança, Gatinho da música “Downtown”, no qual o apresentador se caracterizou como o colombiano J Balvin e cantou com a funkeira.

Faro x Eliana

Com mais essa vitória, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2017, o placar já soma 43 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro, enquanto o ELIANA ganhou em apenas 8 ocasiões, a última, há quatro domingos.

Hora do Faro tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Pelo terceiro domingo consecutivo, as duas atrações abriram uma boa diferença sobre o canal de Sílvio Santos.

Fonte: Assessoria Record TV

LEIA TAMBÉM

Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro encabeçam especial DANCING BRASIL

Antes da estreia da terceira temporada do Dancing Brasil, já confirmada na programação da Record TV em 2018, o público poderá matar a saudade da maior competição de dança da televisão brasileira com um programa todo especial apresentado por Xuxa Meneghel.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.